Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gatinhando

>> segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Hoje ela começou a gatinhar. Agora ninguém mais segura essa menina. Por isso ela fica presa dentro do cercadinho. Preciso limitar o espaço dela senão ela fica se enfiando debaixo das coisas.

Read more...

Prevenindo

>> quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Fomos ao pediatra tomar a vacina contra influenza, eu e a Melissa. Como ela chorou muito semana passada, eu esperava que ela chorasse novamente e já fui com o coração apertado.
Infelizmente eu não estava enganada, ela chorou muuuuuito. Que dó... Mas é melhor prevenir, depois que adoecer e ficar com febrão é tarde demais. O nariz dela já está ruim o bastante, não quero vê-la pior.
Eu nunca peguei influenza e tenho verdadeiro PAVOR de agulhas. Mas de nada adianta vaciná-la e de repente acontecer de eu pegar e passar pra ela, por isso decidi tomar a vacina junto.
De repente, eu perdi o direito de adoecer. Sim, adoecer como qualquer ser humano se tornou uma coisa que eu, como mãe, não tenho mais direito de usufruir. Virou artigo de luxo. Quem cuidará da Melissa se eu ficar acamada? Quem fará as coisas pro Hélio?

Read more...

Meu orgulho

>> segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Hoje ficou em pé sozinha. Quase estourei de tanto orgulho.
Logo que vi que ficou em pé, levei um susto muito grande e fiquei morrendo de medo que caísse, pois ainda não tem forças pra se manter em pé por muito tempo, nem consegue se segurar na cerca direito. Mas depois que passou o susto me arrependi por não ter tirado nenhuma foto pra registrar esse momento.

Read more...

Mais vacinas

>> sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Terceira dose da tríplice. Fui confiante que ela não ia chorar, me enganei. Chorou muuuuuuuito. Só se acalmou um pouco quando eu fiquei dando voltas pela clínica com ela no colo. Temos que esperar 10 minutos pra ver se dá alguma reação e aí podemos ir embora. Detesto quando ela chora, me sinto uma carrasca, mas vacina é um mal necessário. Infelizmente...

Read more...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP