Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dinheiro no lixo

>> quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fortuna é encontrada no lixo

Trabalhadores encontram 6,85 milhões de ienes em estação de reciclagem.

PS 1: Por que eu não tenho essa sorte?
PS 2: Será que eu teria coragem de me apoderar do dinheiro?
PS 3: Será que pega alguma coisa se eu me apresentar como dona da fortuna?
PS 4: Devo parar de fantasiar e voltar à realidade. Minha dura e doce realidade =D

Read more...

Dandando...

Meu bebê andou! Meu bebê andou! Meu bebê andou! Meu bebê andou!
De lado feito um siri mas andou da mesa até o meu computador (uns 5 ou 6 passos). Com passos incertos e dando uma longa pausa entre cada passo. Se equilibrando como quem virou uma garrafa de vodca no gargalo... mas KARINA ANDOU sem se apoiar em nada e nem em ninguém e eu estou super-hiper-mega-ultra-extra-feliz, dá licença.

As duas estão me deixando de cabelos em pé. Daqui a pouco estou careca de cabelos brancos. Entendeu? Nem precisa, não estou preocupada em ser coerente agora. Estou é podre. Melissa passou a noite em claro e eu acabei dormindo junto com Karina. Dava vários cochilos na verdade, porque não tem como conseguir dormir se meu furacão está acordada. Ontem foi a mesma coisa, consegui fazer as duas dormirem razoavelmente cedo. Fiz as duas rezarem para o anjo da guarda delas, com direito a velas acesas e copo d'água em frente à imagem de São Cosme e São Damião. Engraçado que deitei no meio das duas e Karina logo agarrou minha orelha e fechou os olhos. Melissa demorou mais um pouco mas ficou quietinha abraçada comigo e logo fechou os olhos também. Mas para minha tristeza, às 3 da madruga Melissa, que teve um pesadelo, acorda chorando e gritando muito. Peguei no colo e consegui acalmá-la, mas infelizmente seus gritos acabaram acordando Karina lá pelas 3 e meia. E a baixinha ficou acordada desde então, totalmente desperta, acesona e pentelha. Ela olhava pra Melissa dormindo e ia enfiar o dedo no nariz da irmã. Melissa nervosa virava para o outro lado, lá ia a pentelha puxar os cabelos da Melissa. Se as duas acordassem, aí eu ia tá ferrada mesmo, fiquei ali "tentando" fazer Karina dormir novamente sem sucesso porque meu despertador tocou antes. Tristeza...
Com o movimento na casa Melissa acabou acordando também, super mal humorada. Depois que o Helio foi trampar tentei fazer com que dormissem mais um pouco. Deitei... e... dormi. Mas as duas continuaram acordadas. Quando acordei estavam as duas comendo chocolate. Melissa pegou os canudos que eu fiz antes de ontem e dividiu com a Karina. Elas estavam com chocolate até nas orelhas... Aphe...
Tirei foto mas estourou e não dá pra ver direito, fora que Melissa escondia o rosto com as mãos.

Aqui os canudos trufados que eu fiz. Para ver a receita é só clicar na foto.


Quando acordei hoje de manhã, Melissa estava só de fralda e com uma echarpe no pescoço dançando e cantando Soco, bate, vira(Xuxa). Mereço =D

Read more...

Mangatar

>> domingo, 26 de outubro de 2008

Vi um monte de gente com uma avatar super cute e não sabia onde fazer. Procurei em uma porrada de sites, mas foi no blog da Sam Shiraishi que finalmente consegui.
Face Your Manga
O meu é esse.

Tá, tá... Não se parece comigo, mas qual o problema em fantasiar um pouco? =P

Read more...

Eu queeeeeeeeeero

>> sábado, 25 de outubro de 2008

Fazia um tempinho que procurava uma wish list que não estivesse ligada a alguma loja, estava difícil e acabei fazendo uma mini lista (com 2 ítens) no Kaboodle mas acabou ficando lá abandonada =P
Achei o Wishlistr e gostei. Só falta uma imagem dos objetos desejados, mas não se pode ter tudo, não é? Principalmente quando é serviço gratuito.
Agora, está aqui minha Wish list com alguns artigos que quero demais, apesar de não ter esperança de ter condições de comprar muita coisa, não custa sonhar, não é?
My wishlist

Read more...

Cenas

>> sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sempre posto assustos atrasados. Isso aconteceu semana passada e só agora lembrei de escrever sobre ele.
Estava eu deitada e dormindo, eram 11:30, um pouco antes do almoço. Tinha levantado às 6 pra fazer o café e o bentô do Helio, ele saiu e eu voltei a deitar, afinal as meninas passaram a noite inteira acordadas me forçando a ficar acordada com elas.
Tocou a campainha e ainda fiquei um tempo pensando se atendia ou não. Resolvi levantar e só ajeitei meu cabelo antes de abrir a porta.
Manja aquela cara acabadona, inchada e os olhos que não conseguem ficar abertos por causa da claridade?
Então, eu nesse estado de Cinderela depois do baile, dou uma bela olhada no cara que veio atrapalhar meu descanso. Meu, ele era a cara do Kane Kosugi (leia Kossugui), tinha a altura do Kane Kosugi, o sorriso do Kane Kosugi, super educado e liiiiiiiiiindo! Era o representante de um salão de estética que abriu perto da prefeitura. E eu ali toda amassada, com os olhos lacrimejando por causa do sol que batia diretamente na minha cara, só não estava descabelada porque tinha prendido antes de atender a porta.
Por que a gente acaba relaxando depois que tem filhos? Preciso me cuidar mais, emagrecer, cuidar da pele, cuidar dos cabelos (pelo menos o suficiente pra não parecer avó de ninguém). Não digo isso porque queria impressionar o cara, mas é que só depois que fechei a porta que percebi o quanto tenho cuidado pouco de mim. Apesar de me sentir bem do jeito que estou, não vai me fazer mal nenhum alguns cuidados básicos, não?
Quer saber quem é Kane Kosugi? De acordo com o que consegui pesquisar o nome completo é Kane Takeshi Kosugi, nasceu em Los Angeles em 11/10/1974, mede 1,81 m e pesa 75 kg. Filho de pai japonês (o ator/dublê Sho Kosugi) e mãe taiwanesa (é assim que se escreve?).
Atuou em várias novelas e filmes daqui do Japão. Fez alguns comerciais que exploraram o porte atlético e atualmente pode ser visto diariamente no programa 'Karada de asobou' junto com crianças no canal NHK às 7:30 e 17:00 (reprise).
Apesar de filho de japonês nasceu e foi criado fora daqui, portanto com costumes diferentes daqui. Uma vez o vi em um programa onde leram uma carta da única irmã dele e ele chorando olha pra câmera e solta: I love you! Não é lindo?
Site oficial: Kane Kosugi - Official web site


Read more...

Música no blog

>> quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Resisti o máximo que pude mas acabei entrando no Blip. Ele é viciante e tenho que tomar cuidado pra não passar o dia inteiro procurando músicas nele. Nunca quis entrar nessas rádios, resisti ao Last fm e tantos outros que vi por aí, entrei no Imeen porque dava pra colocar um player aqui no blog pras músicas que eu quisesse, mas o lay parecidíssimo com o Twitter me seduziu e resolvi deixar a frescura de lado e aderir.
Aí do lado tem uma janelinha com a última música que estou ouvindo, basta clicar no logo ou no meu nome que você será direcionado para a minha lista completa ou pode ouvir apenas a música clicando em play.
Quem me conhece sabe que minha vida tem trilha sonora. Muitas vezes acontece de não lembrar direito o rosto das pessoas mas lembro exatamente o que estava ouvindo naquela época. Músicas me marcam muito, me transportam para um passado que muitas vezes pode não ser o que gostaria que tivesse sido mas me traz uma saudade boa. Talvez por isso goste tanto de ouvir músicas antigas.
Bom, o que eu queria dizer é que experimentei entrar e recomendo ;)

Read more...

Negativo

>> quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Esse post é pra todos que ficam me perguntando se estou grávida. Não gente, tenho me cuidado pra não embuchar. Pra desencargo de consciência resolvi fazer o teste. Negativíssimo.
Agora fiquei deprimida. Além de não vir um baby (apesar da nossa falta de condições eu ficaria feliz pacarái) isso significa que estou gorda pra caramba e preciso de um regime urgente.
Estou me sentindo um caco agora: gorda e velha. Lembrei que um tempinho aí um japa me perguntou se eu era avó do Matheus. Putz... acabou comigo...
:ó( :ó( :ó( :ó( :ó(
Buááááááá!!!!

Read more...

Blogosfera

Ontem tomei vergonha na cara e reservei umas horinhas do meu dia pra visitar os blogs dos amigos e deixar um comentário, visto que muitas vezes ia ler e não comentava. Esvaziei meu Google reader já que tinha uma porrada de blogs de scraps que já não me interessam tanto, ou melhor, continuam me interessando mas não tenho tempo pra procurar por freebies e estou com pouquíssimo espaço nos meus HDs, melhor nem saber o que está rolando por aí.
Como eu já imaginava, gastei mais tempo do que o programado, ainda mais depois de tanto tempo sumida da blogosfera. Passou o Blog Day e eu neeeeeeeem lembrei, passou o aniversário de gente querida e eu não lembrei, revi como eu gostava de certos blogs, como eu me divertia com os textos de algumas pessoas, matei saudades, muitas saudades. Pena não ter conseguido comentar em alguns, ou melhor, não consegui comentar nos blogs do Uol, digitava o código lá e dava erro, tive que digitar umas 20 vezes e nada, dei um tempo. Depois de 2 horas voltei e tentei novamente, continuo não conseguindo. Então aqui fica o recadinho, não me esqueci de vocês, apenas não consigo comentar.
Totalmente por fora do Scrap World descobri vários termos novos sendo usados e já vou inaugurar um aqui no Fragmentos. Recebi um RAK* da Luciana já faz um tempinho e sempre esqueço de colocar aqui pra exibir a arte dessa amiga tão querida e talentosa.


* RAK = Random Act of kindness - que significa um ato gentil ou um gesto de generosidade.

Quer saber mais outras abreviaturas usadas em fóruns de digiscraps? Clique aqui.

Read more...

A Ordem de Nascimento

>> terça-feira, 21 de outubro de 2008

O que vestir

1º bebê – Você começa a usar roupas para grávidas assim que o exame dá positivo
2º bebê – Você usa as roupas normais o máximo que puder
3º bebê – As roupas para grávidas SÃO suas roupas normais

Preparação para o nascimento

1º bebê – Você faz exercícios de respiração religiosamente
2º bebê – Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram
3º bebê – Você pede a anestesia peridural no oitavo mês

O guarda-roupas

1º bebê – Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta
2º bebê – Você vê se as roupas estão limpas e só descartas aquelas com manchas escuras
3º bebê – Meninos podem usar rosa, né?

Preocupações

1º bebê – Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo
2º bebê – Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho
3º bebê – Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço

A chupeta

1º bebê – Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la
2º bebê – Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê
3º bebê – Se a chupeta cair no chão, você limpa na camiseta e dá novamente ao bebê

Troca de fraldas

1º bebê – Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas
2º bebê – Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário
3º bebê – Você tenta trocar a fralda antes que as outras crianças reclamem do mau cheiro

Atividades

1º bebê – Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês, teatro, contação de história...
2º bebê – Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês
3º bebê – Você leva seu filho para o supermercado, padaria...

Saídas

1º bebê – A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para cada para saber se ele está bem
2º bebê – Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone de onde vai estar.
3º bebê – Você manda a babá ligar só se ver sangue

Em casa

1º bebê – Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê
2º bebê – Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, beliscando ou batendo no bebê
3º bebê – Você passa um tempinho se escondendo das crianças

Engolindo moedas (a melhor)

1º bebê – Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x
2º bebê – Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair
3º bebê – Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele

Por isso que a fábrica aqui fechou. Se com a Karina já relaxei total, imagina se tiver mais um. Coitado dele.

* Recebido por email. O original em inglês está aqui.

Read more...

Simplicidade de uma mulher madura

Adorei esse texto, pena não saber o autor, ou melhor, a autora =p

Quando tinha 15 anos, esperava um dia ter um namorado… seria bom se fosse alegre e amigo…

Quando tinha 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos; ele era meu amigo, mas não tinha paixão por mim.
Então percebi que precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver, que se emocionasse…

Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional demais.

Tudo era terrível, era o 'rei dos problemas', chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se.
Descobri então, que precisava de um rapaz estável.

Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, sabia o que queria da vida; mas era muito chato: queria sempre as mesmas coisas dormir no mesmo lado da cama, feira no sábado e cinema no domingo.
Era totalmente previsível e nunca nada o excitava.
A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais excitante.

Aos 30, encontrei um tudo de bom, brilhante, bonito, falante e excitante, mas não consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado para o outro, sem se deter em lugar nenhum.

Fazia coisas impetuosas, paquerava qualquer uma e me fez sentir tão miserável, quanto feliz.
No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Decidi buscar um homem com alguma ambição para com ele construir uma vida segura.
Procurei bastante, incansavelmente…

Quando cheguei aos 35, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com os pés no chão. Apartamento próprio, casa na praia, carro importado… Solteiro e sem rolos! Pensei logo em casar com ele. Mas era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira rica…

Hoje, depois de tudo isso, gosto de homens com pinto duro… E só!
Nada como a simplicidade…

Ainda bem que descobri isso antes de completar 35 =D

Read more...

Economia de sílabas

>> segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A gente acaba se acostumando com o vocabulário dos filhos mesmo quando estão falando errado ou comendo algumas sílabas. Somente ontem percebi que Melissa emenda tudo quando fala "Melissa safada", para ela vira "Melissafada". Será preguiça? Ou ela apenas não entende porque tem que repetir o "sa"?

Ontem Karina ficou em pé sem precisar de apoio. Agora só falta colocar um pezinho na frente do outro pra tentar andar. Fiquei chamando um pouco afastada pra estimular. A danadinha esticava o braço até perder o equilíbrio mas naaaaaada de experimentar dar um passo. Sem stress, sem pressa, ela começará a andar no tempo dela e quando isso acontecer tenho certeza que vou achar lindo mas morrer de saudades do tempo que ainda não andava =p


Estreiando o tênis novo.


Tão pequeno que cabe na palma da minha mão.

Read more...

Chá de bebê

>> domingo, 19 de outubro de 2008

Sempre me perguntei porque os nomes chá de bebê, chá de panela, chá de cadeira... Não tem sentido. Será que antigamente de tomava chazinho nessas reuniões? Porque hoje em dia o não se toma é chá, ainda bem porque sobra pra as muitas outras guloseimas gostosas e engordativas.
Ontem foi o chá de bebê da Mavel, até que ela não foi tão judiada assim, fora a toca de macaco que a Paula levou, ficaram com dó de pintá-la e o castigo mais meigo foi ter que beijar todo mundo.
Foi bem Clube da Luluzinha e os maridos não participaram, mas foi gostoso. Fiz um bolo coberto com pasta americana que ficou bonitinho mas não tirei foto =p
Ainda bem que não precisei pagar esse mico, mas o bom mesmo foi o chá da Rosângela onde o Akira pagou os castigos e a Rô errou absolutamente TUDO. Depois ela me contou que foi combinado com a amiga dela =D
Bom, Edu chegou depois que a Mavel abriu todos os presentes, mas ele não escapou de pagar o miquinho dele. Não dava pra passar sem, né.

Fui olhar o Fragmentos e vi que meu mural está zerado. Como assim cara-pálida? O que aconteceu com ele? Gente, não apaguei nada, não sei o que aconteceu, aparentemente a conta não foi cancelada porque ainda dá pra postar mensagens, mas foi tudo apagado. Que merda ter que usar serviços gratuitos é isso que acontece. Mas eles podiam pelo menos avisar antes de apagar, né. Nem sei desde quando está assim. Dureza ser pobre...
Falando em pobreza, hoje fomos xeretar uma construtora só pra ver como é feito o planejamento da compra de uma casa própria aqui. Acho que temos cara de pobre mesmo, o cara que nos atendeu apesar de ser super educado não nos deu muita bola, deve ter percebido que a gente não tem um puto furado, mas foi engraçado ficar lá com pose de quem vai comprar um puta casão, e nem é aqui, o Helio quer em Kanagawa, e eu prefiro em Aichi onde meu irmão mora. Se é pra fixar residência por aqui eu prefiro estar perto dele, normal não? E esses dois lugares são bem mais caros do que nesse interiorzão onde moro. Pegamos vários catálogos, bebemos café e viemos embora... kkkkk
Viemos tem acento? Acho que não, né. Já nem sei mais com essa reforma ortográfica tudo o que estudei já não vale mais. Uma bosta ter presidente anarfa, ele não sabe escrever e aprova uma lei onde muda tudo o que achávamos certo. Não que eu escrevesse ou falasse tudo certinho, mas na medida do possível, sim, eu tentava não cometer muitos erros. Agora sei que estou escrevendo um monte de coisas erradas. Agora faço parte dos trilhões de brasileiros escolarizados que escrevem errado. Era melhor ser como essas pessoas que falam pobrema, pelo menos ia continuar na mesma situação, errado por errado...
Sei que já passou faz tempo, mas lembrei de comentar somente agora =p. Ano passado foi um caos na cidade quando ia ter a corrida, talvez por ter sido o primeiro ano aqui e faltou um pouco de organização. Esse ano foi super tranquilo e se não fosse as bandeirinhas espalhadas pela cidade eu neeem ia lembrar dessa bendita.
Tinha conseguido arrumar um arubaito (bico) pra atender nas lojas dentro do autódromo, apenas 3 dias, fiquei super animada e de primeira o Helio tinha concordado em me deixar ir lá. Depois ele pensou direito e achou melhor eu desistir já que as meninas nunca ficaram longe de mim um dia inteiro, quem dirá então 3 dias. Apesar de meio frustrada desisti. Queria demais ir lá xeretar, afinal são apenas 3 dias. Apenas para mim, para o Helio 3 dias é muito. Divergências de pontos de vista, mais uma coisa onde homens e mulheres pensam de forma diferente. Quem sabe ano que vem =p

Read more...

Itai itai mimi*

>> sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Criança doente é uma bosta. Melissa tá ruim desde anteontem de noite. Ouvido inflamado e chorando muuuuuuuito. Pior que não toma remédio, tenho que misturar no leite com chocolate ou no yakult. E mesmo assim, ela sente que está diferente e leva séculos pra terminara de beber, isso quando não vai jogar na pia pra não ser forçada a tomar.
Ela estava bem o dia inteiro, tirou a sonequinha de tarde e acordou chorando com dor de ouvido. Pensei que fosse frescura, porque quando quer atenção começa a doer tudo nela. Basta dar um beijinho que a dor se transfere para outro órgão, até dor na língua ela já sentiu. Fiquei com ela no colo pra mostrar que eu me importo, que a amo, que AINDA sou a mãe dela, que estarei sempre perto quando precisar de mim.
Digo isso porque ultimamente Melissa anda com muito ciúmes da irmã. Quando acha que não estamos olhando ela bate, chuta, empurra, machuca mesmo. Karina anda com a cabeça roxa de uns tempos pra cá de tanto brinquedo que Melissa taca nela. Isso quando não bate com algum brinquedo, e sempre na cabeça. Melissa sobe em cima, pisa, pula. Sobe em cima do sofá (na parte do encosto) e pula em cima da Karina que está brincando no tapete, sobe em cima da estante e pula em cima da Karina, sobe na mesa e pula em cima da Karina...
Não sei mais o que fazer, já conversei, já briguei, já bati, já tentei dar mais atenção, brincar mais junto pra ela entender que Karina não tomou o lugar dela, mas Melissa continua machucando Karina... Difícil...
Por isso quando ela começou a reclamar que estava doendo o ouvido eu achei que era mais uma vez ela tentando chamar a minha atenção. Só que ela chorou muito, chorou demais e eu acabei ficando assustada e a levei ao médico.
10:30 da noite, Karina dormindo deixei com o Helio, levei minha baixinha em uma clínica de Susono (cidade vizinha). No carro ela ficou tranquila e foi cantando o caminho todo, quando estávamos chegando ela adormeceu, mas acordou assim que estacionei o carro. Estava super bem lá na sala de espera. E quando entramos no consultório, até o médico olhou pra ela e comentou que ela parecia estar muito saudável. Depois de explicar que ela estava chorando de dor de ouvido e que está gripada, ele enfiou um bagulho super comprido dentro do ouvido pra poder olhar lá dentro. Para que não se machucasse, pois começou a espernear, gritar, chorar e se debater, uma enfermeira imobilizou a cabeça enquanto eu estava encarregada de imobilizar as mãos e o corpo. Terrível ela começou a chutar o médico. Ainda bem que ele era muito bonzinho e paciente.
Olhou um lado, olhou o outro e quis olhar a garganta. Melissa cerrou os lábios de um jeito que não dava pra enfiar o palito. Apertei as bochechas dando uma forçadinha, ela abriu um pouquinho e o médico aproveitou pra enfiar o palito. Ela esperou ele se aproximar pra olhar e cuspiu na cara dele. Ainda bem que ele era muito bonzinho e paciente.²
Meu, que vergonha! Mas o médico nem ligou e continuou me explicando as coisas calmamente, coitado. O Helio diz que ele deve estar acostumado, e eu até concordo que não deve ser a primeira vez que isso acontece, mas acostumado ou não é uma situação desagradável e foi desagradável ver minha filha fazendo uma porcalhice dessas. Mas pelo menos ela não mordeu o dedo dele como meu irmão fazia =p
Ele me disse que é uma inflamação leve e que não preciso nem levar ao otorrino, mandou levar sexta ao pediatra que costumo levar. E ontem ela ficou boazinha, até limpou o chão onde Karina derramou água. Passou o dia inteiro bem, só deu trabalho pra tomar os remédios. Mas chega de madrugada começa a chorar de dor. Passei a noite inteira com ela no colo tentando acalmar e fazê-la dormir. Pelo menos dormindo ela não sente dor.
Era até engraçado se pensar bem, ela gritava, gritava, gritava e de repente dormia. Karina ali do lado nem se mexia.
E eu estou podre de tão cansada. Daqui a pouco vou levá-la ao pediatra. Espero que ele dê um jeito pra que ela não sinta mais dor. Me corta ainda mais o coração porque Melissa é resistente à dor e se ela está chorando de dor é porque deve estar doendo demais, tadinha...

*Dodói ouvido

Read more...

Template

>> quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Preciso mudar urgentemente... mas... e tempo? E disposição?

Read more...

TV

>> terça-feira, 14 de outubro de 2008

Esses dias estou assistindo bastante coisas no pc. A tv foi dominada pela Melissa faz tempo. Sempre posso assistir minhas coisas na tv, claro, mas eu prefiro deixá-la assistindo os desenhos dela e eu assisto o que quero no pc.
Ultimamente ela assiste muito Bob Esponja, Os Backyardigans, Lazy Town, Tom e Jerry, Pica pau, Popeye, História de bombeiros, Ben 10, Harry e o balde de dinossauros e Xuxa (sempre).
Repete infinitamente o mesmo vídeo o dia inteiro. Já sei até de cor as falas dos personagens... afff...
Ou como diz o Helio: Vai trabalhar e fica com a vozinha enjoada e desafinada da Xuxa nos ouvidos.
Karina ama os Backyardigans e a dupla Sandy e Junior cantando a música da aranha.
Mas não era isso que eu queria escrever (porque a gente acaba sempre falando dos filhos?). Assisti a novela Negócio da china pela primeira vez. Fala sério, que português é aquele, meu Deus? Que cara lindo!!!! Ai meus sais... Pena que não consigo acompanhar as novelas como gostaria (nem sempre os canais estão no ar), coisas de gente que não quer pagar a Globo Internacional e fica assistindo pelo SopCast, dependendo da boa vontade deles de deixarem os canais do Brasil no ar.
Sou noveleira assumida e prefiro nem começar, porque acabo viciando e não faço nada durante a novela.
Como já disse, viciei no My wife and kids, ainda estou na segunda temporada. E por falar neles, mudaram a atriz que faz a Claire, como pode...
Ainda assisti Kung Fu Panda e dei muitas risadas (Mega trailer aqui). Assisti também Meu Nome Não é Johnny, com Selton Mello. Que filme mais nóia, detestei.
Mas o top da lista foi Top Gun que achei no Emule. Nuooossa... Viajei no tempo. Lembro que me apaixonei pelo Tom Cruise nesse filme. Lindimais. Aliás, que adolescente não se apaixonou por ele depois de ver Top Gun? Assim como o Patrick Swayze em Dirty Dancing, apesar que adorei o filme, mas ele não me impressionou tanto assim.
Esses dias estava comentando com o Helio do seriado Chips. Tinha um homem com o capacete do Chips na locadora e o Helio reconheceu. Sinceramente, apesar de não perder um episódio não me lembrava dos detalhes do capacete, mas o Helio tinha um e reconheceu na hora.
Lembro de muita coisa, alguns episódios, mas o que mais me marcou foi que eu era apaixonada pelo Erik Estrada. Achava-o lindo! Hoje eu assisti a abertura no YouTube... Afff... Ainda bem que a gente evolui, não?


Read more...

Agora vai... acho...

>> segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Acho que Karina não demora muito pra começar a andar. Já fica um tempão em pé sem cair. O problema é a preguiça dela não a deixar dar um passo sequer.

Read more...

My wife and kids

>> domingo, 12 de outubro de 2008

Descobri essa série há pouco tempo e A-DO-REI. Como consegui viver esses anos sem sequer desconfiar que os Kyles existiam? tss tss tss...
Mais engraçado foi bem no dia que escrevi o post sobre tatuagem assisti um capítulo onde o Júnior faz uma tatuagem, ou melhor duas. E uma delas é um ideograma japonês e o Michael pergunta.
- Você fala japonês? Você lê japonês? Você entende japonês? Como pode saber que aí não está escrito "Meu pastel é mais barato"?
Adorei! Exatamente o que eu tinha acabado escrever. Sintonia total com o negão, careca e bonitão? Ou apenas coincidência? Ou apenas uma viagem da minha parte (mais provável que seja essa última).
Esses dias, descobri um blog onde tem uma porrada de séries antigas: Ilha da Fantasia, A Gata e o Rato (amava, baixei a série completa e já assisti tudo), Mulher Maravilha, Super Máquina, Manimal (morria de nojo), Perdidos no Espaço, Túnel do Tempo, Star Trek (o original), Jeannie é um gênio, A Feiticeira, Alf o ETeimoso, fora alguns desenhos, Manda-chuva, Pepe Legal, Os Jetsons, Os Flintstones... Gostar dessas velharias denuncia minha idade =p
Não apenas seriados nostálgicos, mas tem os seriados atuais, Lost, 24, Ghost Whisperer, Desperate Housewives, etc etc etc...

Preciso de mais um HD externo pra essas coisas... Haja DVD...

Uma canja dos melhores momentos que achei no Youtube (claro)

Read more...

Influências maléficas... ou não...

>> sábado, 11 de outubro de 2008

Melissa está com uma mania nojenta de passar a saliva em tudo: parede, tv, monitor, mesa, geladeira... tudo, exatamente TUDO recebeu uma demão de cuspe... ARGHHH...
Ontem antes de dormir estava ela quietinha sentada na cadeira. Muito quieta pro meu gosto, fui olhar. Ela estava com o ímã de geladeira, pintando a parte do ímã com a saliva. Aliás, pintando é pouco, estava aquele monte espumante em cima do ímã.
- Meliiiissa, por favor não faz isso. Credo!
Batendo continência:
- SIM SENHOR!
- ...

Não devia mas comecei a rir. Influências do Bob Esponja... Ai ai...

Falando em Bob Esponja me lembrei de um fato que aconteceu nesse tempo que sumi do Fragmentos. Teve o casamento de uma amiga. O Helio não queria ir à igreja porque tinha medo da Melissa não se comportar, a gente não conseguir segurar e acabar estragando a cerimônia.
Mas eu queria MUITO assistir a cerimônia e lá fomos nós pra uma igreja que nunca tínhamos ido. Nos perdemos e levamos um tempão pra conseguir encontrar o lugar (Porra de igreja mais escondida).
Estava marcado pra começar às 10:30 e já eram 11:00 e nada da gente encontrar, chegamos na dita às 11:30, ainda bem que o padre se atrasou também =p
Comecinho de setembro, um calor infernal e o padre chegou eram 13:00. E ainda tiveram que buscá-lo na estação... Afff...
Talvez por causa da demora, talvez por terem sido tiradas da cama muito antes do tempo costumeiro, talvez por causa do calor, ou tudo isso junto, o fato é que as meninas dormiram durante a cerimônia. O que foi uma bênção pra nós, por essas e outras que ainda acredito em anjos.
Só que na hora que o padre estava lá falando da importância da bênção de Deus em um casamento, de como é importante casar na igreja, como é importante ter Deus dentro do lar, blá blá blá, blá blá blá... Melissa acordou. Esperei que ela ficasse quieta até entender onde estava, mas ela começa a cantar bem alto:
- Bob Esponja calça quadrada, Bob Esponja calça quadrada, BÓOOOBIIII ESPONJAAAAAAA CAAAAAALÇAAAA QUADRAAAAAAAADAAAAAA...
Não consegui nem dar bronca :ó)


Read more...

Muito japonesa

>> sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Será que é porque completei 18 anos nessa terrinha?
Estava olhando minhas comunidades do Orkut: Ser Mãe no Japão, Cozinhando no Japão, Cultivando no Japão, Biscuit no Japão, Acessoria Consular no Japão, Kefir no Japão, Com saúde no Japão. Uma imaginação na hora de escolher o nome da comunidade pelos proprietários, não? E eu ainda vou e "participo" =p

Read more...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP