Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ansiedade

>> sábado, 12 de março de 2005

Minha mãe chegou e fui buscá-la na estação. Não foi possí­vel ir ao aeroporto, minha barriga está muito grande e sinto muitas dores, tive medo de entrar em trabalho de parto no meio do caminho.
O engraçado foi o Hélio ficar o tempo todo no carro falando pra eu ter paciência com ela, que todos envelhecemos e um dia teremos a idade deles. Conversamos bastante e comecei a pensar na paciência que ele tem com os pais. Ele é capaz de ficar 1 hora e meia explicando ao pai pelo telefone como fazer para poder visualizar as fotos que mandei pro email dele. E, é claro, seu Mário não conseguiu ver nada . Eu não teria essa paciência, mas não me custava começar a tentar, apesar da minha minha mãe ter um gênio difí­cil, eu também não colaborei esses anos todos. Detesto que fiquem me dando ordens e é justamente isso que meus pais adoram fazer, como se pudessem controlar a vida dos filhos do jeito que eles querem. Assim, passava meses sem falar com eles porque já sabia que eles iam falar "um monte" e eu não queria escutar.
Saber que posso contar com o Hélio me encoraja a começar uma nova fase no meu relacionamento com minha mãe.
Fiquei na dúvida se postava ou não essa fotinho, porque nem eu consigo entender direito. Mas dá pra ver os dedinhos gordinhos, então resolvi colocar mesmo assim :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP