Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrega

>> quinta-feira, 13 de outubro de 2005



Existe coisa mais gostosa no mundo do que quando uma criança adormece em nossos braços? É um momento de entrega total, onde ela confia que você irá protegê-la de tudo por isso pode dormir sossegada.
Melissa encosta bem a cabecinha do meu peito e fecha os olhos. Às vezes se assusta e acorda, mas olha pra mim e se acomoda no meu colo novamente. Encaixa direitinho em meus braços.
Gosto de abraçá-la quando levo para a cama. Deito junto e ficamos abraçadinhas até que ela consiga dormir, não raro, eu acabo dormindo junto, é muito gostoso.
Fico pensando em quando ela vai conseguir dormir sozinha e já sinto falta do seu pesinho em meus braços. Bobagens de mãe...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP