Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois da tempestade...

>> segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Clique para ampliar

Ser mãe é acordar às 3 da madrugada para amamentar e trocar a fralda do bebê, mesmo que esteja vomitando sem parar. Ser mãe é às 3 e meia, mesmo morrendo de dor de barriga por causa de uma diarréia danada, trocar a roupa do bebê e do berço porque esta vomitou tudo o que acabou de mamar. Ser mãe é às 4 levantar pra fazer uma mamadeira porque acha que o bebê está com fome depois de soltar tudo e a queridinha não tomar nada porque só soltou o que mamou demais.
Hoje entendi bem quando as pessoas falam que quando a mãe adoece a casa pára. Minha casa estava suja, bagunçada, as meninas sem banho, uma montanha de roupa pra lavar, pia cheia de louça... Uma tristeza. Mas era só pensar em levantar da cama pra vomitar. Fiquei muito mal desde quinta-feira de noite. Peguei a gripe da barriga (no Brasil devem chamar de virose, tudo é virose no Brasil :p) Com uma diarréia danada e vomitando sem parar e passei a sexta na cama. Só levantei porque Melissa sentiu minha falta pela casa e começou a chorar sem parar.
Podem perguntar: "E o Hélio? Não pode fazer essas coisas por você?" A resposta é: Sim, ele pode fazer e tenho certeza que ficaria com a Melissa e pelo menos limparia a casa se ele não estivesse pior que eu. Voltou cedo quinta, não agüentou a gripe, veio embora e já avisou que não ia sexta. Ainda bem porque na sexta foi a vez dele começar a vomitar, além da diarréia e da febre. No sábado estávamos melhores, a diarréia não dava tréguas mas ele parou de vomitar, apesar da febre não abaixar. Eu continuei vomitando, mas não tive febre. Domingo acordamos razoavelmente bem. Sem vômitos, febres ou diarréias, apesar da barriga ainda não estar no estado normal. De tarde até conseguimos dar uma volta com as meninas, que graças a Deus não pegaram a gripe. O ruim foi que por eu ter ficado desidratada acabei ficando sem leite e Karina chorava de fome. Ela não gosta de leite em pó e só tomou porque acho que estava com muita fome mesmo, tadinha. Estamos bem agora, o corpo parece ter voltado a funcionar normalmente.
Agora vou mostrar um videozinho da minha baixinha dançando junto com a Xuxa. Não é pra me gabar, mas era só a segunda vez que ela assistia o DVD, agora depois de passar o fim de semana inteiro assistindo e dançando ela se aprimorou muito e já até canta junto, mas não consegui filmar porque eu estava morrendo :o)


Créditos:

2 Comentário(s):

Anônimo,  1:22 PM, dezembro 04, 2007  

Oi Herika
Que gripe horrivel!!Espero que esteja se recuperando bem.
Aqui estamos bem gracas a Deus.
Bjs

Unknown 8:36 AM, dezembro 07, 2007  

Herika, que horrivel !! Vcs dois ficaram doentes juntos,que situação...espero que se recuperem totalmente em breve ! O video ficou lindoooo, que fofa !
Beijocas !!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP