Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vapt-vupt

>> sexta-feira, 11 de julho de 2008

Passada rápida para atualizar =p
A postagem de ontem já estava programada, senão não ia ter nada também... rs...
Domingo foi meu aniversário. Não que eu goste de lembrar que entrei na casa dos "enta", mas... o tempo é implacável e continuamos envelhecendo. Cheguei tarde sábado. Ou melhor, cheguei de manhã cedinho (já eram 3 horas) por isso acabei dormindo até tarde. Ainda mais porque o Helio ia entrar de noite também. Neeeeeeeeem passou pela minha cabeça comemorar o dia apesar de ter caído em um domingo.
Mas a Ellen e o Kito vieram em casa e me trouxeram minha orquídea anual e um bolo delicioso que não sobrou nem pra foto.



Depois que ela descobriu que AMO orquídeas, todos os anos ela me dá um vaso com lindas orquídeas que não florescem no ano seguinte. Não sei cuidar de plantas... uma pena...
Karina já está com 3 dentinhos e o quarto começando a despontar. Demorou pra começar a sair, agora está saindo a uma velocidade incrível. Talvez seja por isso que ela anda enjoadinha esses dias. Além da diarréia que não dá trégua. Deu uma melhorada por uns 3 dias, mas voltou. Pelo menos não assou mais a bundinha dela, tadinha.
Essa semana tive que levá-la novamente ao pediatra, a gripe não melhora e ela está rouca. Mais remédios...
Semana passada apareceu a dobrinha no olho direito dela. O olho esquerdo tem uma dobrinha fina que quase nem aparece. Achei engraçado demorartanto pra aparecer, pensei que ela não fosse ter dobrinha. Agora está igual ao pai: dobrinha em um olho só. Vamos ver se mais pra frente muda. Melissa nasceu sem dobrinha e depois de uns 2 meses apareceu nos dois olhos. Estava comentando isso com a Magali e ela falou do Lucas. Nasceu com 2 dobronas que desapareceram nas primeiras semanas, depois ficou dobrinha em um olho só por um bom tempo, agora aos 6 anos tem nos dois olhos. Engraçado isso...
O que não está sendo nem um pouco engraçado é uma construção (destruição) que acontece em um terreno atrás de casa. É o estacionamento de uma fábrica e não sei o que pretendem fazer lá. Outro dia estavam medindo. Hoje logo cedo começou a tremer a casa toda. Pensei que fosse terremoto, pois era uma tremida diferente de quando a base de exército aqui em cima dispara os tiros de canhão (treinamento?). Tremeu demais, já estava pronta pra correr com as meninas daqui, já que estava sozinha, o Helio ainda não tinha voltado do trampo.
Justo essa semana que ele precisa dormir durante o dia começam essa obra. E, como diz o Helio, essa casa não vai agüentar esse treme-treme todo, não. Ela já está tombando pra trás e desse jeito vai afundar de vez. Pensou? Preciso me mudar urgentemente daqui... Como se eu tivesse dim-dim pra isso :ó(



Obra com direito a escavadeira, rolo e britadeira... Vá fazer barulho na pqp...

Créditos:
No primeiro LO:
QP do kit Cherry Blossoms de Kristin Cronin-Barrow
Fonte AL Script Hand

No segundo LO:
Alfas do kit Cause And Effect de Designer Julie Billingsley

4 Comentário(s):

Andreza & Teru,  5:52 PM, julho 11, 2008  

Herika,
Feliz Niver TDB, felicidades, amor, sorte, saúde!!!
Ai não deve ter nada mais chato que uma obra ao lado de casa hein!! Aqui estavam reformando um loja, ainda bem que foram só 2 dias rs.
Te cuida! Bjão***

Carol 10:38 PM, julho 11, 2008  

Feliz niver!
SObre a orquídea, logo quando a flor murchar, corta, mas deixando o talo verde... minha mãe faz isso e funciona. =)
Bjs!

Adri /Dri /Drika 1:19 AM, julho 12, 2008  

Passada rápida pra deixar um bju ;)

Landinho,  3:29 AM, julho 12, 2008  

Meus parabéns atrasados. Essa de enta vc te que acostumar pois nào vai sari mais, experiência propria. Feliz com seu retorno. Também ando meio perdido sem tempo de passar em todos os blogs dos amigos. Um abração.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP