Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita desagradável

>> quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu a vi logo de manhã quando abri a janela para estender a roupa lá fora.  Tomando sol escondida no matagal da plantação da vizinha.

No começo fiquei na dúvida se estava enxergando direito e tive que chamar o Helio pra confirmar a desagradável visão.

Estava ali, estendida no chão, parecia uma corda, mas tenho certeza que não tem cordas naquela horta então só podia ser uma coisa.  Logo tivemos certeza quando vimos a cabeça se movendo de um lado ao outro e sua língua asquerosa saindo e entrando de sua boca, farejando o ar.  Não era muito grande, fina mas comprida cobrinha nojenta e malquista.

Fui um pouco lá em cima e resolvi tirar uma foto da danada, mas quando desci o Helio, que chegou a filmá-la, tinha jogado veneno nela quando ela entrou nos meus vasos e a espantou.

Sempre soube que tinha cobras nas plantações mas enquanto não tinha visto nenhuma estava relativamente sossegada.  Agora entro em pânico completo quando as meninas abrem a tela pra apreciar a paisagem.  Nunca gostei dos pernilongos, moscas, grilos, sapos e mariposas que entram nessas ocasiões, mas eu encho a casa de pernilongos e insetos nojentinhos se isso me garantisse uma cobrinha do lado de fora.

Não subi o vídeo da cobra porque quase tive um treco assistindo 20 segundos  dele.  DETESTO cobras e agora sabendo que o Helio pode ter indisposto uma contra nós, fico na nóia de que a asquerosa vingativa esteja à espreita para atacar quando estivermos distraídos.

Uma demora das meninas para entrar no carro e já consigo visualizá-la saindo debaixo dele e mordendo nossas pernas.

Será que existe algum repelente contra cobras para passar em volta da casa e do carro?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP