Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2ª edição da Blogagem coletiva "Porque eu sou ativista da amamentação"

>> terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ano passado fui convidada pela Luma mas não participei, porque apesar de ter a consciência da importância da amamentação, na verdade não sou ativista do movimento.  Continuo não sendo, apesar de incentivar todo mundo que conheço quando engravida.

Não vou falar das vantagens, das coisas boas porque muitas pessoas bem mais preparadas do que eu já escreveram sobre o assunto.  Queria falar apenas do prazer desse momento TÃO "mãe e filha".  Queria falar apenas da parte piegas XD

Obviamente já falei sobre a amamentação das minhas meninas nesse blog.

Melissa
Karina
Quem quiser ler sobre o que eu sentia na época basta clicar nas imagens.

Amamentar é uma das coisas que mais sinto falta de quando elas eram bebês.  Aquele momento tranquilo tão íntimo.  Sentir que estou alimentando minhas filhas com o melhor leite que existe no mundo. Descobrir que o bico parece um chuveiro com vários furinhos (eu achava que tinha um único furo). Descobrir que amamentar dói mas é gostoso.

Às vezes desejo tanto voltar no tempo só para poder amamentar minhas filhas novamente...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP