Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brincos

>> quarta-feira, 25 de maio de 2005

Tomei coragem e furei a orelha dela.

Fiz pontinha no brinco com uma lixa de unha, desinfetei a orelha, o brinco e um pedaço de isopor. Minha mãe ficou com ela no colo, segurando a cabeça. Coloquei o isopor na parte de trás e apertei o brinco com força. Nem preciso dizer que ela chorou demais. Aí eu não conseguia mais furar o outro lado. Comecei a tremer e a chorar. Resolvi deixar pra terminar o serviço no dia seguinte quando ela estaria mais calma. Mas minha mãe falou: "- Vai fazer ela sentir dor 2 vezes? Começou agora termina." Pensando por esse lado, realmente era melhor fazer tudo de uma vez, mas eu não conseguia mais enxergar por causa das lágrimas. Minha mãe vendo meu estado resolveu ela mesma fazer, mas ela tremia mais que eu e não conseguiu. No fim respirei fundo e terminei de furar.
Coitada, acho que nunca sentiu uma dor tão grande na curta vidinha dela. Chorou, gritou mas não se mexia, não tinha forças nem pra se debater.
Dei de mamar e ela logo dormiu. Ficou mais linda ainda de brincos.
Agora me pergunto se terei coragem de fazer isso novamente caso tenha outra filha... acho que não...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP