Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ser mãe

>> domingo, 15 de maio de 2005

Meu primeiro Dia das Mães e por sorte tenho minha mãe aqui comigo depois de tantos anos de desentendimentos. Engraçado como somente agora eu consegui entender realmente tudo que minha mãe fez. Não que aceite ou ache que ela agiu corretamente, mas consigo entender.
No hospital, a primeira vez que pude pegar a Melissa no colo, eu ainda não conseguia sequer sentar na cama de tanta dor que eu sentia no corte. Colocaram-na em meus braços mas eu não conseguia me mexer. Segurei aquela trouxinha que me trouxeram e seria capaz de olhá-la por horas. MEU BEBÊ! Senti que seria capaz de enfrentar o mundo para protegê-la, que estaria sempre ao lado dela, que não a abandonaria nunca, tive medo de perdê-la. É engraçado a mistura de sentimentos que acontece dentro da gente. Um misto de ternura, apreensão, um calor gostoso e uma vontade louca de chorar. Eu chorei! Naquela hora queria falar tanta coisa pra minha mãe mas não consegui, apenas chorei e senti uma gratidão imensa por ela estar do meu lado naquela hora tão importante da minha vida.
Ser mãe é uma bênção!

Tem um poema liiiindo "Before I Was a Mother" de Patricia Vaughan, traduzido por Affonso Romano de Sant'Anna que acho que reflete bem o que estou passando agora: Antes de Ser Mãe

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP