Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ciúmes

>> quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Clique para ampliar

- Você vai sofrer se acostumar essa menina tão mal.
Essa é uma frase que eu ouvi muito quando Melissa era recém-nascida. Pensava: "Que fique mal acostumada!" E passava o dia inteiro com ela no colo. É minha filha e tenho o direito de mimar bastante. Melissa tem um gênio forte mas não é mimadinha e nem tão apegada assim aos pais. Ela é bem independente e fica bem mesmo que nenhum dos 2 esteja por perto. Não sofri e me arrependo de não ter passado mais tempo ainda com ela no colo. Pensei: "Dessa vez será diferente e vou passar tanto tempo eu tenha vontade carregando minha filha sem ligar pra comentários dos palpiteiros de plantão". Incrível como as pessoas acham que podem criar seu filho melhor que você...
Apesar de ser muito carinhosa com a irmã algumas atitudes denunciam o ciúmes que enche o coraçãozinho do meu bebê (com 2 anos e meio Melissa ainda pode ser considerada bebê :p). Quando Karina começa a chorar ela logo vem puxar minha mão pedindo colo. Se estou deitada com ela e Karina começa a chorar, Melissa abraça meu pescoço com força e não deixa eu levantar. Voltou a mamar, quando estou amamentando Karina, vem apontando o peito vago "Qué esse" e põe a boca fingindo chupar. Chupou uma vez só e não gostou quando saiu leite, mas lambeu. Uma vez não deixei por a boca na hora que ela pediu, só depois que Karina terminou. Nesse dia ela mamou de fato, bebeu o leite fazendo careta mas bebeu. Agora deixo lamber a hora que pede, pois assim ela logo quer guardar e fica feliz, tadinha.
Por causa dessas coisas que não posso ficar com Karina no colo tempo suficiente pra me satisfazer, apenas até que ela consiga dormir, mamando ou não.
Muitas pessoas me falam pra dar atenção pra Melissa, que Karina é pequena e ainda não entende mesmo. Mas não é bem assim que a coisa funciona. Karina pode não entender mas sente, óbvio, senão não parava de chorar na hora que pego no colo. Fora que, apesar de por diversas vezes ser necessário, é difícil conseguir ignorar quando Karina está se esgoelando.

Clique para ampliar

Difícil, muito difícil...

*Affe, nem acredito que finalmente consegui terminar esse post, são 5:05 agora. ¬¬
O que estou fazendo acordada essas horas? Acabei de dar de mamar. E vou aproveitar que as anjinhas dormem pra dormir mais um pouquinho, já que daqui a pouco vou ter que levantar pra preparar o bentô do Helio. Cruel...

2 Comentário(s):

Ake 8:01 AM, outubro 28, 2007  

Oi Hérika!!
Gosto de entrar aqui e ler o que vc anda passando com as eninas,você é minha "sempai"...rsrsrs

O meu BB já está cheando,será dia 31/10,oHiro já foi para minha mae e qdo ele voltar terá uma surpresa...Vamos ver como será,né!!!

Muita força para nós!!!

beijos!

Unknown 11:23 AM, outubro 28, 2007  

Herika, eu sempre fico admirada de como vc está conseguindo se dedicar as duas filhotas dessa maneira ! Concordo com tudo o que vc disse, sempre dei muito colo para o meu filho , fui criticada também porém não me arrependo, hoje ele é um menino feliz e saudavel, colo também é saúde !
E sempre tem palpite mesmo, aff, e o que mais me irrita era quando os palpites partiam de pessoas que não tinham filhos ! :o)
Beijos para vc !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP