Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ossos do ofício

>> sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Clique para ampliar

Karina tem o intestino preguiçoso, caga a cada 2 dias. Sei que é normal recém-nascidos ficarem até 3 dias ou um pouco mais sem fazerem nada, mas fico um pouco preocupada se isso não a incomoda. Melissa não teve esse tipo de coisa, cagava que era uma beleza. Por isso procuro fazer massagens na barriguinha da Karina sempre que lembro pra ver se estimula um pouquinho e como acredito piamente que tudo o que como passa para o leite resolvi comer tudo aquilo que dizem ser bom pra criança poder cagar: tomei chá de erva doce, comi bastante verduras e legumes, principalmente quiabo e inhame (lembro que quando eu comia quiabo Melissa soltava mais que o normal), comi ameixas secas (adoro), tomei iogurte, leite, missoshiru, muita água, comi pão integral, All Bran (é um cereal da Kellogg's), etc etc etc...
Puta diarréia que me deu, devo ter cagado até meu cérebro, mas Karina continua cagando a cada 2 dias e parece estar super bem. Vou continuar só na massagem mesmo e voltar a comer como gente e ver se meu intestino volta a funcionar normalmente.
Mudando de assunto, ganhei dois presentinhos da Célia. Amei os selinhos, muito muito obrigada. Bom, na verdade tenho que indicar alguns blogs pra passar os selinhos mas como estou com pouco tempo pra visitas depois eu indico os meus blogs preferidos :p



Créditos:
Kit Festival by Shabby Princess
Font AL Scratched

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP