Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olhando a folhinha

>> terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Já é fevereiro?! Afff... cadê janeiro?

Pelo jeito esse ano promete passar voando. E eu com a cabeça toda avoada nem tô vendo o tempo passar >.< Nesse tempo que sumi do blog fizemos vários passeios legais, conhecendo lugares diferentes e interessantes. O primeiro que queria falar é o zoológico da cidade de Shizuoka, o Shiritsu Nihondaira Doubutsuen. Pequeno e em reforma mas achei interessante a distância que ficamos dos animais. Dá a impressão que se esticarmos os braços somos capazes de tocá-los =D

Exageros à parte, é super perto mesmo. Além de podermos alimentar alguns bichos como os preás e a girafa. Se não me engano dá pra alimentar os pinguins também mas chegamos depois do almoço então já tinha acabado.



Como dá pra ver, o passeio foi feito em novembro do ano passado =p Acho que não preciso ficar mostrando os bichos, mas alguns não tem como deixar passar, como o leão preguiçoso que passou o tempo todo dormindo.


A cacatua tagarela que não parava de falar e bateu altos papos com meu cunhado =D


Macaquinha, quando se via solta ia correndo subir na grade de proteção.


E eu morria de medo porque logo ali estavam dois rinocerontes E-NOR-MES brigando.


O machão chamado Tarou nasceu junto com meu cunhado huahuahua


A carona da girafa esperando ser alimentada. Nunca tinha visto tão de perto e


Ela solta um linguão nojento que enrola no galhinho e puxa pra poder comer.


Tinha apenas 2 ou 3 preás quando estávamos olhando. Aí veio um homem, abriu o cortinão que protegia a jaulinha e pôs um balde cheio de repolho picado pras crianças poderem jogar pra eles. Começou a sair tanto bichinho de dentro, parecia aqueles filmes que mostram infestações de ratos. Muito engraçado.

Tinha muitos animais estranhos.


Esse parecia um homem fantasiado, muito feio.


Um tucano com um chifre na testa que parecia metade de um bico.

E alguns espécimes raros =P



Atente para a plaquinha de 'Não alimente os animais'.

E pra comprovar que o homem descende do macaco, o macaKito da família tem que trepar lá no alto.


Lá também tinha o maior escorregador que já vi por aqui.


Tem que subir com esse trenzinho.


Melissa adorou!


Visto de cima, parece uma cobra coral gigante.


Lá em cima tem a parte dos anfíbios e um mirante.


O Helio desceu com a Melissa.



Tem muitos mais animais claro. O dia estava quente e ensolarado. Foi um passeio bem gostoso. Só acho um pouco complicado pra chegar até lá, mas o saldo foi super positivo. O passeio vale a pena e pretendemos voltar quando esquentar um pouco.

3 Comentário(s):

BLOG VIDA 4:05 PM, fevereiro 05, 2010  

Nossa quantas fotos, gostei de ver e vcs se divertiram hein, que bom!!

Otimo fim de semana pra vcs, bjs!

Celly 1:40 AM, março 07, 2010  

Que super passeio Herika ! Amei todas as fotos e me espantei em ver como a Melissa está enorme ! Como tempo voa mesmo, fazia tempo que não passava aqui no seu blog ! Andei afastada do meio virtual mas agora estou voltando, sempre lembro de vc aí no Japão, dias desses consegui um guia maravilhoso ,esse aqui :
http://www.amazon.com/Japan-Eyewitness-Travel-Guides-Publishing/dp/0789497190

e adoramos aqui em casa !
O Gui começou a aprender japonês, ele já tentava algumas lições de maneira autodidata com lições que achou pela net afora, mas encontramos uma escola aqui que poderá ajuda-lo no aprendizado, pelo menos, até podermos pagar um bom curso mesmo.O importante é estudar, kkk !
Beijo grande !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP