Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger infeliz

>> quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escrevi um monte e ele dá erro e apaga 2/3 do meu texto? Estou escrevendo desde às 2 e ele apaga quase tudo?

@#$%!&*

Amanhã eu tento novamente atualizar essa bagaça =/

4 Comentário(s):

Bah 10:48 PM, fevereiro 24, 2010  

Nossa, mas tava feio o negócio assim no blogger? rs... será a hora de pensar em trocar pra WP?

Kisu!

Liz / Falando de tudo! 3:16 AM, fevereiro 25, 2010  

salut!
tu sabes que eu nunca tive problemas com o blogger? tô com sorte!
eu tô de férias, e decidi de atualizar meu cantinho, por isso to aqui de volta nos bloggers que gosto!
beijos

Anônimo,  2:18 AM, fevereiro 26, 2010  

Boa sorte.

Bjs.
Elvira

Landinho 4:04 AM, março 05, 2010  

Vixe pelo visto ainda não conseguiu resolver o problema pois estamos no dia 04/03 e nada. Em todo caso boa sorte.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP