Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ser adulto dói

>> terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



No banho Karina acha minha cicatriz da cesária.

- O que é isso?

- Você e Melissa saíram da barriga da mamãe por aqui.

O.O

- Eu não quero ficar adulta. Não quero cortar barriga pra ter filhos.

- Nem sempre é preciso cortar a barriga, filha.

- Mas não quero tirar bebês pela piriquita.

- Vamos deixar pra você se preocupar com essas coisas depois? Agora é muito cedo, agora é época de você brincar, certo?

- Certo! Mas não quero cortar a barriga porque dói e não quero peidar um bebê com a periquita porque também dói.

Segurando a risada (peidar um bebê pela piriquita kkkkkkkkk).

- Tá, mamãe entendeu. Você não quer ter filhos desse jeito. Mas vamos brincar e parar de pensar na hora de ter filhos?

- Certo! Mas se eu não tiver filhos desse jeito minha barriga vai explodir pro bebê nascer?

- Não, barrigas não explodem. Não precisa ter medo, na hora que você for ter filhos vai ser só alegria. Vamos brincar agora?

- Certo! - continua pensando.

- Meu bebê vai nascer de um ovo, ovo não dói pra botar. Ou será que vou achar dentro de um pêssego? Nãaaaaaao, já sei! Vou achar dentro de um pedaço de bambu. Já decidi como vou ter meus filhos. Vou ter um monte de filhos sem precisar ficar barriguda.

Ahhh filha, se você soubesse como é gostoso sentir quando vocês estão dentro da gente.  Se soubesse da vontade que tenho de colocar vocês dentro da barriga pra ter vocês só pra mim novamente.  Se soubesse que apesar de toda a dor, pré e pós parto, a alegria de ter vocês em minha vida supera tudo.

Um dia espero poder fazer por vocês tudo o que minha mãe fez por mim quando vocês nasceram. Até lá, não se preocupem com esses detalhes e brinquem bastante.

Suspiro profundo e sorriso besta no rosto (^-^)

*Lendas japonesas: 1. Momotarou nasceu  de um pêssego gigante que veio na correnteza de um rio e foi achado por um casal de velhinhos que não podiam ter filhos.
2. Kaguyahime, a princesa da lua, brilhava dentro de um bambu e foi achado por um casal de velhinhos que não podiam ter filhos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP