Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gentileza

>> quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


O rapaz tinha um problema nas pernas que o obrigava a andar mancando. Seu serviço era abastecer as linhas de produção. Andava o dia inteiro carregando caixas e mais caixas.

Ela era uma funcionária nova. Ágil, fazia tudo com rapidez o que lhe deixava com muito tempo livre para observar o que acontecia ao redor. Pensou que não custava pegar suas próprias peças para ajudar um pouco o rapaz.

Ele ficou bravo.

- O que você pensa que está fazendo? Está com pena de mim? Acha que não sou capaz de dar conta do serviço?

Engolindo o choro, pela primeira vez ela sentiu pena do rapaz. Quanta discriminação ele deve ter sofrido na vida para ter se endurecido tanto?

- Tome!

- O que é isso?

- Um pedido de desculpas. Não tive a intenção de ofendê-lo. Uma pena que não seja mais capaz de distinguir gentileza de menosprezo. Mas espero que essa bala possa adoçar seu dia e deixar seu coração mais leve.

Desconfiado, mas aceitou.

Ela percebeu que se tornou o assunto do da vez, apesar de nada comentarem com ela. Tampouco tinha vontade de falar sobre o ocorrido, sentia que as lágrimas contidas a tanto custo explodiriam a qualquer momento.

Na manhã seguinte ele lhe estendeu um chocolate.

- Aceito sua ajuda se você aceitar minhas desculpas.

Ele não sabe, e nem precisa, mas adoçou muito mais do que a boca quando todas as manhãs a recebe com um "Bom dia!" sorrindo.

1 Comentário(s):

Unknown 1:40 AM, fevereiro 25, 2020  

If you're trying hard to lose fat then you absolutely need to start using this brand new custom keto diet.

To produce this service, certified nutritionists, fitness couches, and top chefs have united to provide keto meal plans that are useful, suitable, economically-efficient, and fun.

From their grand opening in January 2019, 1000's of clients have already transformed their figure and health with the benefits a smart keto diet can offer.

Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-proven ones given by the keto diet.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP