Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 anos

>> terça-feira, 11 de março de 2014

Como nossa vida muda em um período tão curto de tempo.  Há 3 anos eu estava me preparando para voltar a trabalhar. Há 3 anos as meninas iam se separar de mim pela primeira vez porque iam começar a frequentar a pré-escola. Há 3 anos ocorria o terremoto monstro seguido do tsunami.

Ontem um senhor falou sobre o terremoto ocorrido há 3 anos e foi quando caiu minha ficha. Foi há apenas 3 anos. Mas e pra quem perdeu pessoas queridas? Esses anos foram uma eternidade. Infelizmente tudo o que posso fazer é orar pra que elas encontrem algum corforto com a ideia que essas pessoas estão em um lugar melhor.

Reli o que escrevi na época. Não exatamente quando ocorreu o terremoto, mas depois de um tempo fiz um post longo, que ainda me deixa triste quando leio.


Esse ano, a vida corrida, Melissa aguardando ansiosamente as férias da primavera, Karina aguardando a entrada na escola, a vida continua seguindo, mas relembrar de uma catástrofe como aquela nos faz refletir um pouco mais na finitude humana.

Não sei direito o que estou sentindo hoje, apenas que acordei um pouco melancólica, tem uma tristeza que não consigo explicar apertando o peito :ó(

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP