Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

À Melissa

>> domingo, 25 de setembro de 2005

Como o tempo passa rápido... Parece que foi ontem que tive a confirmação que estava grávida e hoje você já está com 5 meses.
Já rola de um lado ao outro há algum tempo, fica paradinha se coloco sentada, começou a comer papinhas... Tanta coisa que 'até ontem' você não era capaz de fazer. É maravilhoso poder acompanhar seu desenvolvimento. Estou cada dia mais apaixonada, se é que isso é possí­vel.
Espero que daqui pra frente você continue procurando meu apoio, minha companhia... Sempre estarei do seu lado pra te ajudar e mesmo nos momentos em que não puder ajudar, continuarei do seu lado te amando muito.
Não tenha tanta pressa em crescer, vamos nos curtir mais um pouco. Fica bastante no meu colo e me dá aquele sorriso lindo que eu me derreto toda.
Minha menina linda, eu te amo muito!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP