Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que coisa...

>> domingo, 9 de abril de 2006

Hoje foi a festa de aniversário da filha da Edina e arrumei a Melissa cheia de frescuras. Ela estava meio enjoada mesmo, pois eu a acordei pra dar banho e comida. Fez o draminha dela agachada na cerca e olhando pelas frestas com cara de coitada. Mas mesmo assim, a gente tinha que sair não tinha jeito. Ainda tínhamos que comprar o presente, devíamos ter feito isso ontem mas o Hélio ficou com preguiça.
Na hora que íamos sair o vizinho veio chamar pra avisar que o pneu dianteiro estava murcho. Não sei desde quando estava furado pois eu não percebi nada. Ainda ontem saí com o carro pra levar os convites e não senti nada de estranho no carro. Já estávamos atrasados e ainda precisamos passar no posto pra arrumar. Não teve jeito, teve que colocar o estepe. Ficou horrível, fazer o quê. No meio do caminho Melissa já começou a chorar, só parava enquanto o carro estava em movimento. Maria Gasolina... XP... No Daiei começou a chorar novamente enquanto esperávamos o presente ser embrulhado. Fui com ela no colo até o kaikan e ela acabou dormindo, o que não foi surpresa nenhuma porque ela estava morrendo de sono mesmo.
Até tudo bem, pensei que bastava ficar lá com ela no colo que não teria problemas.
Para meu espanto ela acordou assustada com os gritos de algumas crianças que saíram do elevador e começou a chorar e chorou a festa inteira. Não sei o que deu nela, a única vez que ficou assim foi na volta do aeroporto e também só parou porque fiquei com ela no colo e acabou dormindo também.
Passou de colo em colo, mas continuou chorando. Fui dar umas voltas com ela lá embaixo e consegui acalmá-la. Ainda bem, pois não estava mais agüentando ficar com ela no colo, essa menina está muuuuuuuuuito pesada.
Quando voltei pro salão o Rogério veio mexer com ela pois estava com a filha no colo também. As duas têm a mesma idade e seria interessante se se dessem bem. Foi só ele olhar pra ela e fazer: "Né!" Ela recomeçou a chorar. Não sei como não vomitou. Fiquei assustada. Tá certo que ela estava com sono. Tá certo que acordou assustada. Tá certo que tinha um monte de gente que ela não conhecia... Mas ela nunca estranhou as pessoas assim. Só a Sueli e a Ellen que ela chora sempre que vê. Sinceramente não sei o que pode ter acontecido com ela. Mas acabei indo pra varanda com a Akemi e lá, mais calma, acabou dormindo. Dormiu até chegar em casa. Aqui fez uma manha porque queria continuar no colo mas logo parou e ficou brincando com seus brinquedos e tentando morder o tênis.
Eu estava esgotada e acabei desmaiando no sofá. Quando acordei, ela estava dormindo também.
Achei que ela ficou tão linda. Queria mostrar pra todo mundo que ela já anda, que já sabe fazer um monte de coisas, que gosta de gargalhar... Affe!!! Só chorou...
Espero que semana que vem ela não estranhe as pessoas. Vai ser duro se ela passar o aniversário inteiro chorando. Agora estou mais ansiosa ainda...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP