Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hahaha

>> quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Imagina se eu resolvo acreditar =/
Quem é Lou Diamond Phillips?

3 Comentário(s):

Luma Kimura 7:56 PM, fevereiro 04, 2009  

Hahahahha, também já fiz esse negócio, postei no blog faz um bom tempo... a gente sempre dá boas risadas, não?

Esse ator aí não fez filmes muuuito conhecidos, acho... mas é o cara que fez o "La Bamba", lembra? *rs

Beijinhos

Paulo 8:45 PM, fevereiro 04, 2009  

Me deu vontade de fazer também...
Isso, isso! É o ator que fez La Bamba láaaaa em mil novecentos e oitenta e tralalá! :)

Beijos!

Mania de Tati 9:50 PM, fevereiro 04, 2009  

Olá, sou a Tati. As vezes imaginamos que ninguém acompanha a nossa trajetória e quando li seu coments no meu blog fiquei feliz em saber que há muito em anonimato torcendo por nós. Eu agradeço pela visita, pelas palavras e te digo que muitas coisas tem acontecido mesmo comigo, o coração está abalado desde o ano passado com o falecimento de minha mãe, tenho estado depressiva pela obesidade, louca por eliminar tudo isso e nada tem funcionado, vou procurar uma nutricionista pq não quero remédios e etc. Ñ tenho feito caminhas todos os dias, a verdade é q estou super cansada de todo o trabalho e ñ tenho pic pra nd, eu preciso mudar isso, mas estou acomodada d+ Ñ adianta ficar chorando o leite derramado eu sei, mas realmente fico pensando em soluções que ñ surgem.. desculpe ter falado só de mim, mas esta ansiedade está acabando comigo. Bjokas e apareça mais vezes, Tati :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP