Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

I'm tagged

>> segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Engraçado como a gente se mostra diferente do que somos realmente. Juro que sempre me achei transparente, nunca fui de fazer gênero, falo o que penso realmente, se meus pensamentos não forem muito agradáveis prefiro ficar quieta, não concordo apenas para agradar, essas coisas básicas. Sempre fui vista como a boazinha, a boa samaritana, a paciente, a sempre-disposta-a-ajudar. Gente, essa não sou eu definitivamente. Sou chata e impaciente. Ajudo na medida do possível pois minha família e a harmonia dentro de casa sempre vêm em primeiro lugar.
Bom, muito gente que eu gostaria que respondessem não se manifestaram ainda, mas convoquei o maridón e (graças a Deus) ele acertou todas (mais harmonia no lar) =D
Deixei pra dar as respostas quando virar o mês para que as respostas não ficassem muito perto das frases, mas acho que vou acabar dando antes do tempo (o post com as respostas já está pronto e programado, vai que eu esqueço, né).

Enquanto isso na blogosfera vai rolando um passa-passa de selinhos fofinhos e eu ganhei esse da Neli. Vielen Dank manazinha.


As regras:
  • Exibir a imagem “olha que blog maneiro”;
  • Exibir o link do blog que te indicou;
  • Indicar 10 blogs de minha preferência;
  • Avisar os indicados;
  • Publicar as regras.
O problema é achar quem indicar o_O
Tem um monte de blogs que eu adoro ler, mas maioria já recebeu esse selo de outra pessoa. Pensando bem acho que já recebi também, não lembro de quem nem quando =p Depois eu procuro.
Mas vou entregar para:
Ops, me empolguei. Já tem mais de 10 indicados e eu ainda tenho mais um moooonte de blogs que acho maneiros e merecem receber esse selo (mesmo que seja repetido).
By the way, 'xá eu avisar o povo pra pegar o selinho ;)

13 Comentário(s):

Marcia 9:20 AM, fevereiro 23, 2009  

Obrigada Hérika! Fiquei muito feliz com a indicação, mas sempre fico na maior dúvida de quem indicar :)

Nuno-san 11:05 AM, fevereiro 23, 2009  

Olá, Olá!
Mas que honra, Herika! Muito obrigado!
E receber logo esse prémio na noite dos Oscares ;-)

luzdeluma 1:31 AM, fevereiro 24, 2009  

Hérika!! ai, ai, perdi um comentário enorme que fiz!!

Obrigada pelo selinho!! Seu blogue é espontãneo e isso já demonstra sinceridade. Acho complicada essa coisa da imagem. Acho que deve ter lido na ultima postagem no luz, o que falo sobre isto.

Nem sempre nos conhecemos bem e nossa personalidade só vem à tona em situações extremas em que passamos por algum tipo de stress, seja esse stress bom ou ruim.

Também passamos a vida toda ao lado de alguém sem termos certeza se conhecemos essa pessoa realmente, afinal, tudo vai depender daquilo que ela nos mostra.

Por isso dizemos das 'almas gêmeas', pessoas que não são parentes, nasceram longe uma da outra, mas que quando se encontram, é como se tivessem passado a vida toda juntas. Não é necessário palavras, por gestos e palavras podemos saber o que se passa no interior desta pessoa. O vínculo nem sempre é amoroso, pode também ser odioso.

Bah! Falei demais!! Boa semana! Beijus

ลndreia 3:42 AM, fevereiro 24, 2009  

Nem sempre o que somos, é o que os outros vêem... *

Bah 9:55 PM, fevereiro 24, 2009  

Oiieeee vou pegar o selinho rs... nao sei se foi chute ou realmente mto obvio, mas vc acertou uma rs...

Kisu!

cilene 12:13 AM, fevereiro 25, 2009  

Todo muito me acha chata, impaciente, que diz o que pensa.. acho sou assim mesmo

Luma Kimura 7:56 AM, fevereiro 25, 2009  

Oi, Herika!!

Obrigada pela lembrança!!!
Acho que também terei dificuldades em indicar 10 blogs se quiser indicar somente aqueles que ainda não receberam o selo... hehehe!

Beijinho!

ines 9:44 PM, fevereiro 25, 2009  

aff vc tbem recebeu o selo ? rs

Tati 10:14 PM, fevereiro 25, 2009  

Sempre com novidades e muitas coisas engraçadas para contar, porque eu me divirto com alguns temas e me emociono com outros, fico feliz pelo emprego do seu marido, agradeço por ter comentado no blog e tbém fiquei muito emocionada de ver o relato de minha aluna, isso quer dizer que faço a diferença e éstes pequenos detalhes fazem a diferença na hora de ser professora!!!! Super bjos, volto depois pra ver as frases falsas. ** Não coloquei no blogspot pq não estou usando meu pc, estou na academia**

Andreza Kniff 1:14 PM, fevereiro 27, 2009  

Neva e geada a noite, em Shizuoka? Semana que vem está previsto neve por aqui, mas é assim mesmo, frio, mudança de estação...
Bjos***

Paulo 12:08 AM, fevereiro 28, 2009  

Obrigado pelo selo! =D

Agora é fazer tempo pra postar e escolher os indicados. (parte mais difícil)

Beijos!

GISLENE,  3:16 AM, fevereiro 28, 2009  

AMIGA LINDA, SAUDADES DER VOCÊ !
BEIJOS QUERIDA

meus instantes e momentos 7:42 AM, fevereiro 28, 2009  

foi muito bom vir conhecer teu blog. Tudo muito bom, gostei daqui.
Maurizio

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP