Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Verdadeiro ou falso - As respostas

>> domingo, 1 de março de 2009

Finalmente as respostas do meme sobre as frases. Quem não viu ou não lembra leia aqui.

1. Já tive cachorros chamados Jack, Max e Bruna Carolina.
Verdade. Jack foi o primeiro cachorro que tivemos em casa. Um pastor alemão que pegou cinomose ainda filhote e teve que ser sacrificado. O boxer Max entrou pra família quando mudamos de casa. Casa maior e meu pai achou melhor ter um cachorro grande pra olhar a casa. Bruna era um dogue alemão e veio com pedigree, foi registrada Bruna Carolina Van'Oder, mas os antigos donos a chamavam de Aninha.

2. Adoro frutos do mar.
Mentira. Morro de nojo de lulas, polvos e mariscos.

3. Sou budista.
Mentira. Sou umbadista praticante.

4. Sou leitora compulsiva. Já cheguei a ler bula de remédio por não ter livros ou revistas por perto.
Verdade. Sou do tipo que lê uma revista de cabo-a-rabo literalmente, sem pular nenhuma propaganda, mesmo já a conhecendo.

5. Sou chocólatra.
Mentira. Apesar de gostar de chocolate, meu fascínio por esse doce não chega a tanto.

6. Sei tocar violão.
Verdade. Aprendi quando tinha 13 anos mas já faz tanto tempo que não pego em um que acho que já esqueci =p

7. Já me senti um enlatado depois de ouvir que estou conservada.
Verdade. Como não aparento a idade que tenho, vira e mexe alguém solta uma dessas. Conservada mata, heim.

8. Curto Vivaldi, Wagner, Bach, Iron Maiden, Metallica, Chitãozinho e Xororó, Netinho, É O Tchan, Caetano Veloso, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.
Verdade. Tenho um gosto bem eclético quando o assunto é música. Tenho outros cantores/compositores que curto, mas essa é uma pequena mostra do meu estranho gosto musical.

9. Fui ao show do Falamansa.
Verdade. Quando eles vieram ao Japão e se apresentaram em Nagano eu fui com uns amigos assistir. Gosto de forró também =p

Então a resposta certa é: 2, 3 e 5.

7 Comentário(s):

Bah 10:24 AM, março 01, 2009  

Ahhhh tinha quase certeza que eu acertei a dos frutos do mar rs... eh pq eu pensei: "nao eh soh pq mora no Japao eh q gosta de frutos do mar"... tem mta gente q conheco q nao gosta.. agora jah eu adoro, amo mesmo, coisa de infancia mesmo rs..umbanda huh? Qdo estava na minha epoca dos questionamentos da igreja catolica, a qual nasci e cresci rs... procurei outros tipos de orientacao, mas nao me adaptei pq qdo entrei num terreiro pela primeira vez, passei mal, dei mo vexame... me senti mto bem num centro epirita. Ihhh esse assunto dah um post rs...

Kisu!

Liz / Falando de tudo! 4:59 AM, março 02, 2009  

ah...me surpreendeu o chocolate e os frutos do mar!
e entao, deve ser bacana assistir um show de Fala mansa longe do Brasil sem aquela loucura de fas, nao é?!

kurati 5:04 PM, março 02, 2009  

O da Umbanda me pegou de jeito!!!!Nem imaginava que existiam praticantes aqui no Japão!!!!!!!

Anônimo,  1:33 AM, março 03, 2009  

Ola, vim agradecer a tua visita, e conhecer teu blog.
Gostei deste meme, nao conhecia.
Abraços

Meire

Anônimo,  5:11 AM, março 03, 2009  

Oi Herika, passando pra agradecer por achar meu blog Maneiro.O seu é que muito maneiro, pena que não posso visitá-lo sempre como de outros amigos. Estou com uma fiscalização que tá me tirando o sono. Um beijo.

Unknown 3:57 AM, março 06, 2009  

Liz, sou tão chata pra comer =D

Kurati, você não tem idéia de quantos "macumbeiros" existem espalhados pelo Japão =p

Anônimo,  4:59 AM, março 06, 2009  

Nossa, errei feio!
Nuuuunca imaginei que não gostasse de frutos do mar e, muito menos, que toca violão!!! Mas a que surpreendeu mesmo foi a de ser umbadista praticante...! Nunca me passou pela mais remota imaginação, Herika!

Pra ver como a gente nunca conhece bem uma pessoa, não é? rss
Muito bom, Herika! Continue com o seu blog, ele é fantástico!

Um beijo alegre,
Arisa..!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP