Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Josef Fritzl - Justiça?

>> sexta-feira, 20 de março de 2009

Austríaco é condenado à prisão perpétua.

Quanto tempo eles acham que esse animal, de 73 anos, vai viver ainda?

Que Deus tão cheio de amor tenha misericórdia desse homem, porque se um bicho desses caísse em minhas mãos seria condenado à morte por empalamento em uma estaca bem rombuda pra ir entrando beeeeeeeeem devagar.

Primeiro pensei em deixar preso perpetuamente e botar uma tora no cu do desgraçado todos os dias. Quem sabe por alguém do naipe de Kid Bengala. Pena que John Holmes já não esteja mais entre os vivos e Long Dong Silver parece que usava prótese.

Mas vai que de repente ele gosta da coisa, né. Nunca se sabe porque, apesar de dolorido, tomar no cu não é tão ruim assim também. Há controvérsias! ( ̄~ ̄; )

5 Comentário(s):

kurati 2:46 PM, março 20, 2009  

Tomar no ass,pode ser até prazeiroso pra esse cara,seria questão de tempo....
Agora,o que me deixou encucado nesse post.....de onde vc conhece esses ícones do pornô...

escalafobetico 10:30 PM, março 20, 2009  

Ahaha
As vezes tenho impressão de que sei blog foi hackeado. ahaha
Beijos

Ciça Donner 11:44 PM, março 20, 2009  

Mana tb achei pouco prisao perpetua, mas a morte é menos ainda. por mim ele teria de terminar seus dias fazendo trabalhos bracais... coisas bem pesadas, sujas e fedidas em locais bem nojentos sabe? Ele naoa cabou só com a vida da filha... mas com a todos os filhos que teve com ela. Que futuro aquelas criancas terao?

Bah 5:04 AM, março 21, 2009  

Olha Herika, esse safado nao merecia nem um post em seu blog. O que ele fez durante a vida toda da filha dela eu jamais pensei que algum ser humano fosse capaz... ahh me enganei, ele nao pode ser chamado de ser humano, acho que nem de animal, pq nem os animais acho que teriam coragem de fazer isso com sua prole. Mas aos 70 anos, nao resta muito mais que ele possa aprender, ele jah fez tudo o que tinha que fazer e estragou muitas vidas... Acredito que depois q ele morrer, ele vai comecar a pagar pelas coisas..

Kisu!

Herika 5:32 PM, março 21, 2009  

Er... Me entreguei ,né kurati... hehehe

Ah Junior, ainda falo muito palavrão, infelizmente. Tento me controlar, mas quando a revolta é grande, não tem outro jeito de expressar tudo o que sinto com palavras mais educadas =p

Ciça, sou contra a pena de morte. O que escrevi aí foi só pra mostrar que achei muito pouco também. Nem sei dizer na verdade o que deveria ser feito com um sujeito como esse. Sei que da justiça divina ele não tem como escapar, mas fiquei indignada demais com o resultado.

Yuri, pensei muito antes de postar. Quem sou eu pra julgar alguém, e mais ainda, o que isso tudo tem a ver com a minha vida? Mas como disse pra Ciça, fiquei indignada demais.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP