Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bebê a bordo

>> quinta-feira, 26 de março de 2009

Na barriga da cunhadinha =D

Pensaram que era eu, né... Vou repetir para não ter mais dúvidas: Aqui a fábrica fechou!

Mas sonhei essa noite que estava grávida... medo...

Bom, meu irmão é o futuro papai e o casal está mais do que feliz. E eu, tia coruja, estou mais feliz ainda.

Depois de um longo tratamento para ovular, muito sofrimento com remédios, sem resultados eficientes, optaram pela fertilização in vitro. Muitas injeções doloridas, hormônios a mil por hora no organismo, aumento de peso, TPM constante, inchaços e mais sofrimentos.

De repente veio a crise e ela perdeu o emprego. O que fazer?

Desistiram na última etapa, afinal somente a inseminação em si custa a bagatela de ¥ 500 mil. Melhor esperar a crise dar uma trégua. Decisão sensata tomada em mútua concordância, desencanaram procurando não pensar nos meses de sofrimento e na pequena fortuna já gasta com os tratamentos.

Ela recebeu a primeira parte do seguro-desemprego e arrumou um baito (bico). Como mostrou disposição para trabalhar e arrumou uma ocupação antes de receber a segunda parcela, o Hello Work pagou um prêmio, um pequeno incentivo para quem não faz corpo mole. Se continuar no emprego ganhará mais ¥ 70 mil (?). Não tenho certeza dos valores, depois ligo para perguntar =p.

Os peitos, já grandes naturalmente, começaram a crescer, ficou parecendo a Danielle Winits. Algo não está normal. Será efeito tardio de tanto hormônio tomado/injetado por tanto tempo? Teste de gravidez na mão, fez 5 só pra não ficar dúvidas e foi ao médico.

Está com 3 meses agora. Previsão para o baby dar as caras e nos fazer babar em Setembro.

Mamãezinha passa bem, continua trabalhando e quer ser mimada... Olha pra barriguinha que começou a despontar e diz que é porque largou o cigarro. Quer ouvir, então eu digo: Não fia, é o bebê que está crescendo... =p

Papai com seus cuidados excessivos só falta falar para parar de respirar pra não fazer esforço. Exageros à parte, o zelo dele está quase nesse nível.

E a crise?

Pois é, a danada mordeu todo mundo, alguns mais forte, outros menos. E diz se não é muito mais gostoso enfrentar a dita cuja ouvindo a gargalhada de um bebezinho ecoando pela casa?

Foto de stock.xchng

11 Comentário(s):

kurati 9:54 PM, março 26, 2009  

Hum, não sei o bebê vai estar gargalhando nesse período de crise.Decisão correta da sua irmã.Não é justo a criançada sofrer pelas burradas e erros dos pais,que insistem em bater cabeça aqui no Japão.Isso está acontecendo agora.Muita gente insistindo no Japão,deixando os filhos sem escola...

Andreza & Teru,  1:12 PM, março 27, 2009  

Parabéns a sua cunhada e irmão! Com certeza é muitooo gostosa a gargalhada de um bb e nessa crise é tudo que precisamos, alegria sempre!! Bjão***

Thatty_xn 1:45 PM, março 27, 2009  

Que delicia mas uma historias daquelas do tipo*qdo relaxa engravida**qdo tem que ser será*aquelas que todos te dizem qdo vc quer um bb,mas que toda tentante detesta ouvir..... incrivel né......Parabens pelo bb a caminho e que venha com muita saude.Uma vez uma amiga me disse que eu não deveria parar de tentar meu bb nem com a crise,e qdo perguntei o pq,ela me disse que os bbs feitos da crise são mais lindos...kkkkk
BJS

Ines 6:06 PM, março 27, 2009  

em meio a crise, que este baby chegue bem e com saúde e chegue para dar alegiras aos pais e fazê-los esquecer um pouco da crise ne..bjs!
meus aprabens ao casal felizardo!

Herika 6:19 PM, março 27, 2009  

Cês num tem noção de como eu tava ansiosa pra contar a novidade. Eles me ligaram logo que terminaram de fazer os testes, há uns 2 meses atrás, mas eu queria que eles dessem a notícia no Brasil antes, né.
kurati acho que você não entendeu =p Minha cunhada está grávida, apesar dela e o meu irmão terem decidido esperar. Aconteceu.
Se deviam ter tomado cuidado? Talvez sim. Mas agora é um pouco tarde pra pensar nisso, o baby já está a caminho e estamos muito felizes ;)

Thatty, tenho uma amiga que também está tentando "pegar barriga". Parou as pílulas e está namorando muuuuito. Apesar que quererem um filho, namoram porque é gostoso mesmo (e diz se essa não é mesmo a melhor parte? =p) e se o baby pintar nesse tempo, ótimo. Senão fica uma neura e uma frustração sem tamanho.

Ines, essa criança já está trazendo muitas felicidades a todos, não apenas aos pais =D

Marcia 7:12 PM, março 27, 2009  

Magina tomar cuidado depois de tanta expectativa! Bebês sempre são uns presentes, na crise ou não :)

Eu tenho uma conhecida que gastou horrores, fez vários tratamentos e nada. Um dia disseram a ela pra ir num "benzedeiro" que fazia uma reza com uns palitinhos espetados no pé da pessoa. E o homem pedia uma ajuda de 10,00, que ele doava para os pobres, e não é que ficou grávida por 10 reais? hahahaha

Mas Hérika, vi ainda essa semana que aqui cada tentativa está custando 15.000, portanto aí até que não é tão caro.

Beijos

Hidemi 5:42 AM, março 28, 2009  

ehhh eu sempre digo q esse negocio de engravidar eh soh pra qdo deus quer
gnt... eu to com o daniel ha 7/8 anos, antes de tomar anticoncepcional qse sempre "eskecia" da tokinha, minhas pilulas duravam 3 meses rsrs tomava 1 dia sim, 2 dias nao... parei de tomar pilula por 3 anos, e ateh cheguei a pensar q ele ou eu tivesse problemas...
jah imaginou qtas chances eu tive de engravidar, e isso soh foi acontecer agora... tantos anos depois
jah vi amigas engravidar por conta de um dia de pilula a menos...
e tem gnt q tenta de um tudo, e soh consegue engravidar qdo desencana...
^^ deus escreve certo por linhas tortas

Quiquinho 3:07 AM, março 29, 2009  

Oi Herika,
Estou muito feliz por sua cunhada e por vc. Fico sempre emocionada quando milagres como esse acontecem, assim quando a gente menos espera. Cinco testes? Fico imaginando a ansiedade, a angustia a a felicidade que devem ter tomado conta dela nesse breve momento. Tb esto gravida e este é realmente um instante muito forte. Dê os meus parabéns à sua cunhada, espero que esse bebe, ja abençoado, traga muitos risos para essa casa. Beijos e até breve!

Herika 4:51 AM, março 29, 2009  

Hidemi, concordo plenamente, não apenas para gravidez, mas as coisas só acontecem quando for a hora, quando estivermos suficientemente amadurecidos para receber as bênçãos que aparecem em nossas vidas. E filho é uma bênção sem tamanho e serão bem-vindos sempre, em quaisquer circunstâncias, porque chegam para encher a casa de alegria.

Ana Tereza, 5 ou mais testes rsss... Estava difícil conseguir acreditar, uma vez que o médico tinha garantido que sem a inseminação seria impossível conseguir ter o filho que eles tanto desejavam.
Realmente é um momento mágico quando temos a confirmação tão esperada. Eles estão nas nuvens e eu estou feliz demais.
Podexá que eu dou o recadinho à mamãe.
Sei de sua gravidez. Como a Chloé está reagindo? Ela entende que ganhará um irmãozinho?
Foi tão gostoso preparar o coraçãozinho da Melissa para receber a irmã ;)

Bah 12:22 PM, março 31, 2009  

Realmente eu pensei que estava pra vir um meninao pra vc rs... mas de qq forma, um bb na familia eh bom de qq jeito. Eu nao vejo a hora de poder ter o meu, mas como acabei de chegar ainda nao dah pra pensar nisso, mas dependendo de como as coisas estiverem no fim do ano, quem sabe no ano que vem neh? Ateh lah, minha maninha mais velha disse que tb quer me dar um sobrinho ano que vem e o mais legal de tudo eh q se tudo isso acontecer, eles vao crescer juntos.

Kisu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP