Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corinthians sim

>> quarta-feira, 18 de março de 2009

Já tinha visto esse vídeo por aí, não lembro onde, mas quando vi no blog do kurati fiquei com vontade de falar sobre o futebol aqui em casa =p

O Helio assistiu e adorou. Claro, santista roxo como ele tem mais é que gostar de um molequinho santista inato. E não é que ele é bonitinho.

Melissa acho que será corinthiana. Quando era menor sabia encontrar Coração Corinthiano no toque do meu keitai. Até hoje não consigo entender qual critério ela usava para achar a música no meio de tantas outras, sem saber ler. Acho que é instinto corinthiano mesmo =p O pai ensinou a falar Santos bonito quando vê o símbolo mas pra desgosto dele, ela canta o hino do timão =D

Hoje ela oscila, quando está com o Helio fala: "Papai, Santos bonito!" Quando está comigo fala: "Mamãe, Santos feio!"

Karina ainda não fala e nem entende nada de nada, mas dada a clara preferência da baixinha pelo pai, tenho quase certeza que essa será santista quando crescer.

Só uma coisa é certa. Nessa casa os corações são preto e branco. Tenho que ensinar logo as meninas a cantarem: "Doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano". Acho que ganho essa disputa =p

5 Comentário(s):

Bah 10:06 PM, março 18, 2009  

Naooooo eh um pecado ensinar suas queridas e amadas filhinhas a serem corinthianas! Isso nao pode! Eh um pecado contra a humanidade... suas filhas nasceram descedentes de japas e nao de indianos rs... Aqui na casa dos meus pais meu pai eh santista ROXO, minha mae e eu palmeirenses, irma sao paulina e irmao corinthiano. Ainda bem que o Du nao tem time nenhum, ateh pq se ele torcesse pro Havai meu filho com certeza seria palmeirense rs....

Kisu!

Bah 11:29 PM, março 18, 2009  

Aff agora que eu vi que eu escrevi HAVAI ahahahah e nao AVAI rs... enfim, o time eh tao pequeno apesar de estar na primeira divisao que nem reconheceria se trocasse o nome rs...

Fernanda! 11:07 AM, março 19, 2009  

Olha só!
Inventei uma promoçãozinha lá no meu blog!!
Passa lá prá ver e aproveita e particpa!!
É legal! Rápido e vc ainda pode levar um prêmio muito fofo!
Beijão

kurati 2:53 PM, março 20, 2009  

Olha só,estou de acordo com a Bah,seus filhos são descedentes de japoneses e não de indianos.Essas meninas vão receber educação da melhor qualidade,e com certeza terão a consciência e o discernimento para apoiar qualquer outro time que não seja o Kurintias.Imagina só o desgosto das meninas ,quando forem ao Brasil e derem de cara com aqueles ônibus cheios de gente fedida,falando palavrões e se orgulhando de serem maloqueiros...elas vão se revoltar com a atitude da mãe,que as influenciou a serem do mesmo patamar daqueles seres!!!!

Herika 5:39 PM, março 21, 2009  

Hahaha... como diz meu marido: Ser corinthiano não é coisa de indiano, é coisa de índio. Pára ow, minhas filhas serão santistas!
Mas quando for embora para o Brasil, com sogro, sogra, cunhado e cunhada corinthianos eu ganho essa batalha facim =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP