Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda

>> quarta-feira, 25 de março de 2009

Vi no blog da Thaís e fui xeretar o Noturnos Imperfeitos. Li, li, li e devorei uma boa parte do blog, assim de uma olhada só. Vale a pena ler, é viciante ;)

Achei muito engraçado que ela cria gerbis chamados Thelma e Louise. Lembrei de uma [errrr...] ex-sogra, quando ela ganhou um casal de papagaios. Na TV passava a novela Torre de Babel. Adivinhem como foram batizados as pequenas aves falantes? Clementino e Clara, claro.

Aí como uma lembrança puxa outra, lembrei de uma [ex-]prima, que era cabelereira quando solteira. Era um salão familiar, as sete irmãs trabalhavam no local e tinham uma vizinha que amava a cultura japonesa. Amante de cachorros batizou seus animais com os nomes das irmãs. Então tinha um poodle chamado Sayuri, um basset chamado Miyuki... o_O Chegava no salão e ia conversando com as clientes como se todo mundo tivesse ciência de suas manias bizarras:

- Ai, hoje a Toshie me deu um trabalho enorme, menina. Imagina que ela conseguiu entrar dentro de casa e fez um cocozão no tapete!

As desavisadas olhavam pra Toshie:

- Você fez o quê????

Aliás, Toshie uma fez foi visitar o seu então namorado e o cachorro da casa dele estava solto. Era um pastor alemão muito bravo e quando a viu avançou para morder. Ela gritou por causa do susto e os dentes dele bateram nos dentes dela. Como resultado quebrou os dentes da frente dela e até os pivôs ficarem prontos ela exibia com uma janelona quando sorria.

- O que aconteceu com você?

- Foi o cachorro do pai do meu namorado.

- Credo! Ele é tão violento assim? Como o teu namorado permite que o pai dele bata em você?

Como é fácil distorcer as coisas, não?

Falando em cachorro, lembrei de uma amiga de infância quando ganhou um Old English Sheep Dog e em sua infantil inocência achou que a "franja" dele era muito comprida e atrapalhava sua visão. Pegou uma tesoura e cortou a franjinha retinha. Fiquei um tempão com a imagem do cachorro (com franjinha no estilo Aline Moraes na novela Duas Caras) na minha cabeça.

1 Comentário(s):

Ines 6:01 PM, março 27, 2009  

É cachorro com nome de gente e pai de namorado chamado por cachorro..é a vida. Mas cachorro cmo pelos no olho vê tudinho,mais que a gente, se cortar a franjinha ai que nao vai ver direitinho, vai trombar..rs.
Ainda é moda colocar nome de gente em cachorros. Tinha um que se chamava peri a adorava comer uma casaca de banana.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP