Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Last Christmas

>> quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



Romancezinho água com açúcar que passou na tv no final de 2004. Não assisti na época e só fui descobri-lo fuçando nas prateleiras da locadora.

Aluguei porque gosto do protagonista desde que assisti Tokyo Love Story ^^

Haruki Kenji (Oda Yuji) é gerente da seção de esportes de inverno de uma grande empresa de artigos esportivos. Conhece Aoi Yuki (Yada Akiko) quando está na Nova Zelândia com seu patrão e amigo Shintani Goro (Ihara Tsuyoshi).

Quando volta ao Japão Aoi se torna sua vizinha.

Como todos os dramas japoneses esse também é curto, tem 11 capítulos. Estória leve e engraçadinha. Haruki Kenji é o sonho de consumo da maioria das mulheres: bonitinho, bem-humorado, apaixonado, cozinha, arruma, cuida, fiel, cabeça feita... Recomendo às românticas de plantão, principalmente nessa época, como o título diz, é um romance de Natal =D

Mais detalhes você encontra aqui e aqui.

Engraçado assistir algo que tem músicas dos anos 80 em sua trilha: Last Christmas e Wake me Up Before You Go-go do Wham!, cantadas pelo Oda Yuji e Nothing's Gonna Stop Us Now com Starship, que me lembrou Manequim outra estória água com açúcar que eu adorava assistir.

Para quem mora aqui eu recomendo alugar o DVD, a qualidade da imagem é infinitamente melhor do que quando baixamos pela net. Não usem a desculpa de não entender japonês, aproveite para aprender.

Para quem não tem como alugar achei para baixar aqui com legenda em inglês. Ou se preferir assistir online aqui.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP