Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rotina

>> domingo, 20 de dezembro de 2009



Tem alguém aí pra me ensinar como imobilizar uma criança de 2 anos?

Como fazê-la entender que não pode subir na janela porque tem um osso quebrado? Como evitar que ela corra junto com a irmã? Como fazê-la parar de pular no e do sofá?

Afff... afff... afff... Tô cansada de correr atrás da Karina. Ficou quietinha somente no primeiro dia, devia estar com medo de doer e nem o braço mexia quando andava. Queria colo o dia inteiro e tava numa manha só. Mas parece que já esqueceu tudo isso e voltou à ativa querendo compensar o dia que perdeu.Justificar
Ontem vi quando ela pegou um brinquedo da mão da Melissa. Claro que Melissa pegou de volta.

- Não Karina, esse não pode! Esse é da Merissa! Não faz coisa feia!

Karina chorou, gritou e se jogou no sofá. Ficou lá gritando até Melissa virar as costas pra continuar a assistir a tv. Se levantou quietinha e meteu um tapão na cabeça da irmã.

Tá phoda essa baixinha. Gênio ruim da porra! A quem será que puxou? =P

8 Comentário(s):

Frames for you 1:30 PM, dezembro 20, 2009  

rs...normal..kkkk...acho que so param quando dormem, bom os meus so param quando dormem. Aqui ja destruiram todo o apato, tenho 1 pequena de 2 anos que adora fazer bolinhas, portas de papel e parede estao repletas delas kkkkk, pulam no sofa, cama e em cima do papai kkkkkk nçao se preocupe com o tempo piora kkkkkkkk

evipensieri 1:32 AM, dezembro 21, 2009  

Oi Herika.

Essa agitação toda quer dizer que o pior já passou. Logo, logo ela estará ótima.

Bjs.
Elvira

Bah 11:01 PM, dezembro 21, 2009  

ahahahahahah que engraçado ver essas coisas. Tão pequena e com gênio tão forte rs... Mas acredito que é da pessoa mesmo rs... Segura ela quando crescer rs...

Kisu!

Hidemi 11:04 PM, dezembro 23, 2009  

rsrs to tentando descobrir esse truque de imobilizar criancas
a isis rola tao rapido q ontem ela jah ia se enroscando no fio do playstation do daniel...

agora brinca minhocando e qdo cansa se estabaca com a cabeca no chao, qdo machuca chora, mas eskece em 2 min e faz de novo rs

Landinho 12:58 AM, dezembro 24, 2009  

No Natal, recordamos o nascimento de Jesus, sua vida e seus ensinamentos. Aproveitemos este momento para refletir sobre nossa conduta, mediante o exemplo do Filho de Deus. Guardemos em nosso coração o sentimento de renovação que nos traz essa data. Nasçamos nós também mais uma vez, para uma vida com mais amor, alegria e repleta da paz que vem de nossa fé em Cristo.
Desejo a todos um santo e feliz Natal!

evipensieri 3:06 AM, dezembro 25, 2009  

Oi Herika.

Estou passando para lhe desejar um Natal maravilhoso.

Bjs.
Elvira

BLOG VIDA 12:14 PM, janeiro 02, 2010  

FELIZ ANO NOVO..ja estamos no segundo dia, que rapido!

mamaangel 9:41 PM, janeiro 07, 2010  

Eu tenho uma filha de 5 anos que parece um furacão!
Ninguem consegue segurar essa menina XD

como as meninas de hj são superativas né?

Suas filhas são lindas Herika.
Melhoras para pequena Karina (espero que o ombro dela já esteja melhor)

acompanho anonimamente seu blog mas hj tomei coragem para comentar ^.^'

felicidades para sua familia \^___^

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP