Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vida doce

>> terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Outro dia esta estendendo a roupa quando Karina acordou. Ela viu a vasilha com doce em cima do fogão e tentava cutucar com uma colher sem muito sucesso.

Fiquei só observando. Ela foi para a sala e eu pensei que tivesse desistido. Qual nada, foi só pegar a banquetinha dela pra poder subir em cima, danada.



Era um doce de leite trufado que fiz pra rechear casquinhas de sorvete. Não deu nem pro cheiro.



Ainda me espanto com a sujeira que são capazes de fazer na hora de comer. Amo!!! =D

4 Comentário(s):

Frames for you 5:20 PM, dezembro 15, 2009  

Que linda, não é boba não,ja sabe o que é gostoso rs....

Landinho,  12:03 AM, dezembro 16, 2009  

Mas que delicia!!!!!

Bah 12:27 AM, dezembro 16, 2009  

ahahahahah nossa, ela foi pegar a banqueta meu Deus!! Isso me lembrou o gato do meu marido que subiu na mesa e devorou uma assadeira de bolo de chocolate, ficou igualzinho as meninas ahahhahha

Lindas.

Kisu!

Anônimo,  8:18 AM, dezembro 16, 2009  

Mas que danadinha ...
Isso vai ser um terror !!!

Bjs.
Elvira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP