Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amar é...

>> sexta-feira, 28 de maio de 2010


Acho engraçado quando as pessoas vem me falar "Quando eu amo, eu amo pra valer." Principalmente quando essas pessoas acham que eu não me entrego quando estou amando.

Será que existe outra forma de amar? O amor É uma entrega: ou se ama ou não se ama.  Não se ama pela metade, isso não é amor.

Quando amo estou inteira, meu coração, minha mente, meu corpo, meu subconsciente.  Quando amo penso na pessoa amada o tempo todo e meu coração dispara.  Quando amo necessito do contato físico, um abraço, um beijo, um carinho, um afago.  Quando amo sonho constantemente com a pessoa.

E a pessoa amada, ou melhor, as pessoas amadas não significam um homem, uma paquera, um namorado, hoje em dia, meu marido.  Amo minhas filhas, meus pais, sogro (a), irmãos, cunhados (as), sobrinhos (as), família, amigos (as)... Amo incondicionalmente várias pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida.  Amo muitas vezes sem ser correspondida na mesma intensidade, mas isso não me importa. EU amo, ponto!

Ficar obcecada por um pessoa que não se pode ter não é amor, é doença.  Se entregar totalmente a qualquer pessoa que te dê um pouco de atenção não é amor, é carência.  Abrir mão da família pra ir atrás de alguém não é amor, é desespero.

Estou constante e intensamente apaixonada.  É o combustível para minh'alma e meu corpo.  Não sei viver de outra forma.  Mas não busco novos objetos de paixão todos os dias.  Aprendi a me re-apaixonar.  Amo cada nova gracinha de minhas filhas.  Amo cada nova decisão de meu marido.  Amo cada nova conquista de meus amigos e familiares.

Dou risada, me emociono, choro, fico revoltada, sou solidária na dor e na alegria, apenas tenho prioridades na minha vida.  Aprendi a ser menos impulsiva (mais ou menos) e mais seletiva (mais ou menos) em minhas relações.  Levei muita porrada e entendi que nem todo mundo que conheço é meu amigo.  Entendi que nem todo mundo que eu amo me quer bem também.  Aprendi a amar sem cobrar e isso não é amar menos ou me contentar com pouco.  Me lilbertei e aprendi a ser feliz.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP