Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rir é bom demais

>> sexta-feira, 21 de maio de 2010

Imagino que tenha começado com a versão em português da música Have You Ever Seen The Rain (Eu vi o revólver sim do Rei).  Há algum tempo atrás recebi por email o melô do Yakisoba que achei engraçado apesar de besta.  Esses dias conheci a receita do Bacalhau e ri demais.  Como queria compartilhar fui procurar no youtube e achei além dele muitas outras paródias culinárias do mesmo grupo.  São engraçadas, sim.  Bem besteirol mas ótimo pra descontrair um pouco.

Agora... o que eu achei nos vídeos relacionados que eu achei demais mesmo foi uma dupla que foi no Jô.  O vídeo é velho mas eu não conhecia e #rialto e muito.


Essa de parodiar músicas sempre existiu, eu sei. Lembro do Ney Matogrosso cantando Telma eu não sou gay (Tell me a once again). Ou o sucesso que foi Piu Piu de Marapendi cantando Eu hoje vou me dar bem (Você não soube me amar). Ou o João Penca & Seus Miquinhos Amestrados cantando um Medley da Jovem Guarda. Fico admirada com a imaginação desse povo =D

Agora vou denunciar minha idade e dizer que fiquei feliz foi de encontrar entre os relacionados uma música que AMO. Acho que foi por causa dela que aprendi a gostar de música italiana. E pela primeira vez eu vi quem canta e a sua tradução o.O

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP