Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agora sarou mesmo

>> terça-feira, 30 de maio de 2006

Ontem não ficou parou nem um instante. Toda hora perto do fogão, muito perigoso. Toda hora eu tendo que levá-la pra sala, toda hora tendo que repreendê-la por ela arrancar toda a espuma do batente da porta, toda hora tendo que olhar se não está puxando os fios do meu pc, toda hora tendo que guardar meus potes que ela insiste em tirar do armário. Cansei... Acabei fechando a cerquinha e a prendi para poder terminar de cozinhar.
Só que, ela começou a fazer uma coisa que eu acho detestável. Ela se joga no chão e começa a gritar se debatendo. Eu deixo. O Hélio não agüenta. Ele acabou abrindo a cerca e a colocou no andador pra ver se ela fica quieta. Ele achou que ia conseguir prendê-la no andador como fazíamos antes, quando ela era menor. O andador está pequeno agora, ela fica apertadinha lá dentro e quando eu fui olhar o que ela estava fazendo porque ficou muito quieta, ela estava pendurada na cerca com andador e tudo. O.õ
Hoje começou a escorrer o nariz e eu tive que chupar, que dó. Ela me olha como se eu fosse uma carrasca e corre pro colo do pai. Se continuar assim vou ter que levar ao pediatra novamente. E eu que sempre me gabei que essa menina nunca havia adoecido, agora vou ter que começar a fazer plantão na porta da clínica...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP