Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia de festa

>> sexta-feira, 5 de maio de 2006

Hoje teve churrascada, casamento do Kito e da Ellen. Foi em um parque e estava ventando tanto, mas tanto... coitada da Melissa. Vesti com umas roupinhas que ela ganhou no aniversário, bem mocinha, lindinha, mas por causa do frio da ventania tive que colocar outras coisas por cima para proteger, nem aparecia. Vou ter que esperar esquentar mais um pouquinho para poder exibí-la mais arrumadinha.
Ela estava de bom humor e passou no colo de todo mundo. Só está muito manhosa esses dias. Faz coisas que sabe que vai levar bronca e quando leva, começa a chorar.
Ontem o Tomoaki, a Andreia e o Kiyoshi vieram aqui passear. Pegaram um trânsito danado até a entrada, por causa do Outlet. Eu também fiquei presa no congestionamento na hora que fui buscá-los no IC. Eles vieram de tão longe e eu não pude dar muita atenção porque estava fazendo o bolo para o casamento. Acabei nem tirando foto do bolo, mas depois eu peço pra Ellen me mandar.
Ficou gostoso (modéstia à parte) rsssss.... Até já tive encomenda, mas ainda não estou pegando encomendas, fiz porque era para o Kito.
Acertei fazer a pasta americasa na primeira tentativa. Acho que no aniversário da Melissa eu já estava cansada demais e tinha pressa em acabar logo, não sei o que deu errado. Só sei que não acertei, fiquei nervosa e foi tudo para o lixo.
Como eu não tinha dormido para terminar o bolo acabei dormindo junto com a Melissa no chão da sala da casa da tia da Ellen, um mico. Fiquei lá até o Hélio vir me acordar pra gente ir embora. Isso porque antes eu já tinha deixado a Magali falando sozinha dentro do carro e acabei cochilando de boca aberta e não acordei nem quando ela me cutucou. Que vergonha XP. Foi por isso que achei melhor ir para a casa, mas acabei dormindo do mesmo jeito.
Como a Melissa não acordava, eu acabei indo pra cama com ela quando chegamos em casa e desmaiei até ela acordar com fome e chorar até o Hélio vir pegá-la no quarto.
Fiz a janta e dormi de novo...
Aproveitando que ela estava de bom humor e tentei deixá-la no chão pra ver se ficava andando um pouco no parque. Para meu desespero, ela se abaixou, pegou um monte de pedrinhas e colocou na boca. Ai ai, agora tenho que tomar cuidado pra ela não ficar botando porcarias na boca. Em casa já anda de um lado ao outro sem problemas. Até já escalou a estante da tv. Liga todos os aparelhos, aperta todos os botões que encontra, joga todos os cds que encontra pela frente no chão, faz uma bagunça enorme na sala. Tenho que limpar aqui pra ela poder se movimentar sem perigo, vou ver se encontro alguma coisa pra proteger as quinas e tenho que comprar aquelas travas para não abrir portas e gavetas, e também protetores de tomadas. Tanta coisa que preciso comprar... Estou pensando se preciso voltar a trabalhar, está cada vez mais difícil passar só com o salário do Hélio...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP