Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que merda!!!

>> quarta-feira, 24 de maio de 2006

Aaaaaaaaaaaaaiiii! Que estresse com essa conexão. Espero conseguir postar isso aqui. Vou cancelar essa bosta de Yahoo BB e ver outra provedora. Esse Yahoo só me deu dor de cabeça, já havia me dado tantos problemas que eu jurei nunca usar o Yahoo, mas a última vez que ofereceram foi o Hélio quem atendeu e ele se interessou muito com as "vantagens" oferecidas. Apesar de não gostar muito da idéia, concordei. Foi a pior burrada que podíamos ter feito. Só passei nervoso desde que instalou. Sempre tenho que ligar pra reclamar e eles dando um "jeitinho" lá, que não entendo que tanto eles podem mexer nos computadores deles. Infelizmente a gente tem que se ferrar pra aprender certas coisas.
As páginas sequer abrem, não consigo nem navegar, quem dirá postar algo ou responder aos scraps do Orkut. O Messenger cai toda hora também. Estou me sentindo ilhada... xp
Aconteceu tanta coisa que eu queria dividir com todo mundo, tirei umas fotinhos legais também, mas está impossível.
Vou ficar um tempo OFF até conseguir resolver isso aqui.
Não agüento mais ligar pra reclamar. Detesto fazer essas coisas por isso que não queria mais ouvir falar em Yahoo. Mas... como disseram que teria "suporte técnico" em português, o Hélio disse que se desse algum problema ele quem resolveria.
Merda de suporte técnico que você liga pra dizer que não está conectando e eles mandam verificar se os fios estão ligados nos lugares certos, se estão bem conectados até o fundo, e se estiver tudo ok nessa parte não sabem mais o que fazer e passam o telefone do suporte do Yahoo pra gente ligar e resolver em japonês. Aí o Hélio já não consegue mais explicar e sou eu quem tenho que esquentar a cabeça e tentar resolver.
Merda de Yahoo que manda desligar a conexão da outra provedora e eles prometeram ligar logo em seguida e demora uma semana e naaaaaaada de ligar as coisas aqui. Só quando eu me canso de esperar, e telefono reclamando, que eles ainda vão verificar e me vem com "amanhã mandaremos o modem pra vocês". Estavam esperando a minha ligação?
Merda de suporte técnico em português da Alpha Network que eu ligo pra reclamar que não chega nada, nem modem, nem carta com o ID, nem hagaki pra avisar quando vai ligar, absolutamente nada e a atendente pergunta: "Mas não chegou nenhum papelzinho na sua caixinha do correio?" Porra, porque será que é tão difícil entender o significado de nada? Nada não significa uma papelzinho na caixinha do correio, nada... é nada... E se tivessem deixado uma papelzinho qualquer que seja eu teria ligado para o número escrito no papel, não pra Alpha.
Fora que você liga e tem a frescura do "para informações sobre blábláblá digite 1". Você digita, aí tem que ouvir "Para informações em português digite 0". Você digita, "Para informações sobre blóblóbló digite 2". Depois de digitar um monte de números vem uma mulher com uma super má vontade falando castelhano bem rápido. Não entendi lhufas. Aí ela se acha no direito de ficar impaciente e ser grossa comigo. Claro que no meu estado, já com os nervos à flor da pele, já soltei um "Essa merda não é atendimento em português? Manda digitar um monte de coisa não sei pra que, pra você vir falar comigo nesse tom e nessa língua que eu não entendo?" "Ah, sí, qual o numbro do seu teléfono?" Ou algo parecido (não entendi nada). Dei o número e ela me disse para aguardar que alguém que fala português retornaria. Estou esperando essa ligação há 4 meses.
Um aviso a todos que leem esse blog e moram no Japão: NUNCA usem os serviços da Alpha System, do Yahoo nem preciso dizer, né. São a bosta e a merda!
Sim, eu também sei falar coisas desagradáveis quando estou muito fudida.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP