Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gênio difícil de lidar

>> domingo, 7 de maio de 2006

Não gosto de ficar brigando com a Melissa, mas ela está cada dia mais teimosa e anda me enfrentando. Está com mania de bater em mim. Eu converso, dou bronca, seguro a mão, belisco, mas nada faz com que ela me obedeça. Agora, o Hélio só precisa fazer "Ah!" que ela desanda a chorar. Pelo menos tem medo do pai.
Outro dia ela estava sem roupa porque tinha acabado de sair do banho e eu estava na luta diária pra vestir essa menina. Ela muito nervosa querendo sair fora e continuar pelada, me deu um tapa na cara. Segurei a mãozinha dela até achar que ela tinha entendido que não podia ficar me batendo. Na hora que eu soltei ela veio me bater de novo. Sem paciência nenhuma eu dei um tapa bem ardido no braço dela. Ao invés de chorar, ela franziu a testa, me encarou e me deu um tapa mais forte ainda. Que gênio terrível, meu Deus do céu! Agora basta eu ameaçar que vou beliscar para ela chorar sem parar toda manhosa. Vem se encostando em mim e fica quietinha, me corta o coração vê-la assim.
:(((
Bom, já percebi que não adianta bater. Pelo menos por enquanto. Para ela me obedecer eu apelo pro Hélio. Estou tentando conversar bastante, acho que vou comprar alguns livros de psicologia infantil, sinto que vou precisar.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP