Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Happyoukai

>> sábado, 25 de novembro de 2006

Hoje foi dia de apresentação da escolinha das crianças. Tirei várias fotos do Lucas, do Bruno, da Paloma e da Camila*, mas como a câmera é véinha ficaram horríveis, super-escuras e meio longe, pois o zoom da câmera é muito fraco. Vou ver se consigo dar um jeito no Photoshop.
Estavam tão bonitinhos e muito engraçados. Dançaram e cantaram direitinho, até tocaram uns instrumentos lá. Vamos ver se ano que vem coloco Melissa pra eu poder voltar a trabalhar. Mês que vem começam as inscrições para a matrícula. Ai que dó de me separar da minha pequenina...
No vídeo abaixo,um pouquinho do Lucas dançando. Ele é o segundo da direita pra esquerda.

* Explicando: Lucas e Bruno => filhos de Magali e Marcio (irmão do Hélio)
Paloma e Camila => filhas de Simone e Silvio (primo do Hélio)

2 Comentário(s):

Anônimo,  3:19 PM, novembro 26, 2006  

Oi Herika !
No inicio a gente fica com um dó de mandar para a escolinha !
Mas é tão bom para a criança que começa a ficar até mais obediente, viu ?
Obrigada pelos elogios no meu blog, hoje em dia estou gordinha e mudei muito daquelas fotos para cá, aquela mais recente que fiz o scrap com várias coisas sobre mim tem dois anos já e de lá para cá mudei radicalmente, aiiiii !!!
Depois que vc tiver um tempinho passe por lá que estou com uma novidade !
Beijocas !

Anônimo,  5:47 AM, novembro 27, 2006  

Mais que rico.
Um beijo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP