Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MamÃi...

>> quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Estava tão estressada por causa do Rock You que resolveu sair do ar desde a semana passada e eu não consigo atualizar as fotos que ficam aí do lado. Hoje finalmente eles resolveram colocar um "Em manutenção" pra explicar o que está acontecendo, quase que volto a usar o Slide.com, que não é ruim, mas não é tão cheio de frescuras como o Rock You e é mais pesado (demora mais pra carregar). Bom, vou esperar mais um pouco pra ver como fica.
Só que todo o meu estresse se acabou hoje logo de manhã quando Melissa, que estava no meu colo, puxou meu rosto, olhou nos meus olhos e disse: "MamÃi" Siiiiiiiiiim. Ela me chamou de mamãe, o maiúsculo aí no meio da palavra é pra mostrar que ela fala essa sílaba um pouco mais alta, meio cantada. Uma graça! Não preciso nem dizer que fiz a coitada repetir quinhentas vezes e ela me obedeceu. Liiiiindo!!! Pena que não consegui filmar porque ela pára tudo quando vê uma câmera, seja filmadora, celular ou máquina fotográfica. A única coisa que ela quer fazer é pegar o instrumento em questão pra poder morder. Mas ainda consigo gravar e mostrar pra vocês. Tem que ouvir a vozinha dela. É muito fofo. Quando o Hélio voltou e eu mostrei, senti uma pontinha de ciúmes nele, pois ela se recusa a falar papai, só fala "Papá" :p
Estava vendo os comments dos posts anteriores e vi o da Célia. Meu Deus, seu filho comia minhoca???? Ééééééééééca... Se eu já estava quase vomitando com a cigarra da Mel, imagina se ela pegasse uma minhoca. Eu teria um treco. Afff essas crianças não tem mais o que inventar...
Hoje seria um post sem fotos, mas não resisti e acabei fazendo um LO. É um scraplift de uma página da Sarah Kaiser. Foi a primeira vez que fiz um scraplift e adorei o resultado.


Créditos: Kit Simply Spring Mini by Michelle Coleman
Pin by Pati (Kit Fin d'Ete)
Scraplift from Sarah Kaiser
Fonts Ahoy Pirate Ship, Ardleys & Fox Script Normal
Journaling: Life is a journey, and I'm so glad we're traveling together


Este é o LO scrapliftado

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP