Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A música em nossa vida

>> quinta-feira, 23 de novembro de 2006

A primeira vez que cantei pra Melissa dormir, ela tinha uns 4 meses e deu muita risada. Despertou por causa da cantoria. Depois de um tempo, mais acostumada, dormia profundamente no meu colo, ouvindo as cantigas que eu me arriscava a cantar para ela.
Passei um bom tempo sem cantar. Outro dia, cansada de tantas tentativas para fazê-la dormir, lembrei de como ela dormia gostoso quando eu cantava e resolvi soltar a voz novamente. Ela sorriu e começou a bater palmas :S Desisti dessa tática pois não estava mas dando certo.
Esses dias fui mostrar ao Helio a reação dela com minha cantoria e fui novamente cantar para que ela adormecesse. Ela sorriu, levantou e começou a dançar.
Definitivamente isso não funciona mais aqui em casa.

Clique na imagem para ampliar

Soft Flowers Kit by Graziela Mendes
, à venda na Digitals
Fonts Bickham Script Fancy, Beatrice, 2Peas Menagerie and Aristocrat

No Journaling:

Era uma vez, em uma terra muito distante, uma linda garotinha. Sua mãe gostava demais de enfeitá-la e também de tirar muitas fotos, o que a deixava extremamente nervosa e pouco tentada a colaborar, dando-lhe as costas ou simplesmente não olhando para a câmera.

Numa fria tarde de outono, para poder passear no parque teve até que pagar o mico de se fantasiar de coelhinha para não congelar com o vento.

Não, não... não é castigo. É apenas uma coisa que só podemos fazer quando somos crianças sem sermos ridículos.

E não é que ela ficou uma graça...



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP