Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bolinha bolinha bolinha...

>> segunda-feira, 28 de abril de 2008

Canetinhas e crianças não são boa combinação.







Sobrou até pra batata...


Clique para ampliar

Tudo o que Melissa encontra pelo caminho está marcado com essas bolinhas. Outro dia peguei meu caderno de telefones e constatei que TODAS as páginas dele foram batizadas com bolinhas. Ainda bem que foi a lápis... Mas eu ainda não apaguei=p
O mais engraçado é que a safada pegou o caderninho de dentro da bolsa, "embolinhou" tudo e guardou de novo dentro da bolsa. Assim, não sei quando foi que ela deixou a marquinha dela. Agora fotos do meu bebê aprendendo a se vestir sozinha.




Clique para ampliar

Por que será que crianças têm sempre que pôr a roupa ou sapatos ao contrário? Dia desses Melissa vestiu uma blusa nas pernas, como se fosse calça. E o escândalo que fazia se eu tentasse arrumar... Afff...

6 Comentário(s):

Anônimo,  2:53 AM, abril 29, 2008  

Imagine as obras de arte que meus filhos fizeram nas paredes.

Anônimo,  3:55 PM, abril 29, 2008  

Menina vc tem um Picasso em casa?
Ai meus filhos tbm eram assim, so que desenhavam nas paredes e nos moveis.
Adorei as fotos da Mel com a roupa ao contrario...que fofa.
Bjsssssssssssss

Carol 10:38 PM, abril 29, 2008  

Lindinha com a blusa ao contrário!
Bjs.

Anônimo,  5:13 PM, abril 30, 2008  

Essa dá batata pintada c/ canetinha foi demais!! hehehehe
Herika tava vendo seu blog de receita e estou querendo fazer aquele bolo de maçã com nozes, onde encontro bicarbonato de sódio? No supa tem?
Bjs

Liz / Falando de tudo! 3:22 AM, maio 01, 2008  

Ah, mas é tudo tao lindinho,a criança tentando mudar a decoraçao, colocar um poco de cor em tudo...rs...rs
Sempre eles invertem a roupa, incrivel! como evitar? nunca aprendi!
Beijos, sua fofas estao fofinhas!!

Adri 8:58 AM, maio 04, 2008  

rs...crianças... é muito gostosa essa fase, quando ve a arte da raiva, mas logo a gnt acaba caindo na risada, eles inventam cada uma...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP