Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dois vídeos

>> quinta-feira, 1 de maio de 2008

A luta para escovar os dentes da Melissa.



E ela cantando a abertura do desenho...
- Magaliiiii tomeyoooooooooo... (Nagai yumeo)



Karina completou 8 meses. Quem olha pra esse sorriso nem imagina que ela esteja doente, né. Coitadinha pegou rotavírus. Ficou desidratada por causa da diarréia e dos vômitos. Teve que tomar soro e fazer exame de sangue novamente. Chorou muito... e eu também...





Como tomou soro 2 dias seguidos voltou pra casa com a agulha no braço. Olha só como teve que passar a noite, tadinha. Mas continua sorrindo muuuuito.



Feriadão finalmente. Estou indo para a casa do meu irmão. Volto a atualizar o blog depois que voltar. Por muito pouco essa viagem não foi cancelada. Ainda bem que Karina se recuperou bem e já está melhorzinha. Espero que sare logo. Não suporto ver meus bebês doentes...

*Lu, bicarbonato em japonês é Tansan, tem no supa mesmo. Depois quero ver foto do bolo, heim. Você vai amar, esse bolo de maçã com nozes e passas faz muito sucesso quando eu faço. Modesta eu, né... rsss...

* Landinho e Deia, Melissa também pinta as paredes além do corpo e das batatas... kkk... Já mostrei isso aqui ano passado: Expressionismo Total.
Ahhh... essa fase expressionista, dá tanta dor de cabeça... Ainda mais porque fui esfregar as paredes com uma buchinha e descasquei parte do papel de parede. Acabei deixando tudo pintado mesmo =p Melhor trocar o papel de parede quando for sair daqui.

7 Comentário(s):

Anônimo,  1:05 PM, maio 01, 2008  

Herika!!
Que bom que Karina melhorou... fico imaginando a trabalheira e a preocupação com essas duas pequenas lindas, mas a compensação deve ser gigantesca também, não? Elas estão lindas!!
Bjks!!!

Deuses e generais 9:33 PM, maio 01, 2008  

Olá!
nossa eu tinha um vestido igual o da Melissa quando era criança!
Aqui em casa é a mesma guerra pra escovar os dentes, já que o Edu pensa que sabe escovar sozinho, e não quer deixar ninguém escovar por ele.
O Edu também pegou rotavírus, e foi um sacrifício ti rar sangue dele, ele chorava esperneava, e eu me acabando de chora por ter que segura-lo, o mais engraçado foi que quando terminou ele veio limpar o meu rosto rsrsrs
beijos e obrigada pelo scrap no orkut

Anônimo,  12:44 AM, maio 03, 2008  

Oi Herika,

Ainda bem que sua filhotinha melhorou.
Bom passeio e boa viagem.

Bjs.
Elvira

Anônimo,  1:47 AM, maio 03, 2008  

Com esses gênios da pintura realmente só nos resta trocar o papel de parede.

lú gandra 5:17 AM, maio 03, 2008  

que linda eeeeeeeela !
benza Deus *.*

Adri 8:55 AM, maio 04, 2008  

Que bom que seu bebe já esta bem... suas meninas estao cada dia mais fofas... aki em casa tmb é uma briga pra escovar os dentinhos do meu sobrinho...rs Bjoka ;)

Liz / Falando de tudo! 6:08 AM, maio 08, 2008  

Espero que a bebe esteja bem agora...pena que voce tem pouco tempo pro seu blog eu adoro vim aqui e gostaria de te ver mais vezes no meu blog também!
Um abraço!
Liz

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP