Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quando a casa entra em colapso

>> sexta-feira, 16 de maio de 2008

Parece título de filme, pastelão enlatado americano, eu sei. Mas acho que todo mundo já passou por isso na vida alguma vez. A impressão que tenho é que todos os aparelhos da casa resolveram quebrar de uma vez.
Primeiro foi o DVD player, esse foi por causa da Melissa que coloca e tira os DVD's preferidos dela. DVD's que já estão pra lá de riscados e engordurados. Bom, isso foi superado porque um bom samaritano na fábrica do Helio deu um outro player pra gente. Aliás, foi ele quem deu esse que Melissa quebrou.
Depois foi a vez do X-Box do Helio. Problemas na placa-mãe, o bicho acendia 3 luzes vermelhas e travava. Problema também contornado quando liguei para a assistência técnica e, apesar de já ter vencido o prazo de garantia, eles consertaram de graça.
Agora foi a vez da antena CS. Sem ter como ligar a SkyPerfectv Melissa fica sem os desenhos da Disney e fica um saquinho aqui. Primeiro o Helio pensou que fosse por causa da ventania e pediu pra eu esperar e ver como o aparelho reagia depois de passar um dia desligado, mas ao que parece não é isso, já fazem 2 dias que pifou e hoje vou dar uma ligada na assistência pra ver se tem conserto e quando custa. Arrumar aparelhos eletrônicos aqui no Japão às vezes sai mais caro do que comprar um novo, não vale a pena.
Será que nossa onda de sorte vai continuar e conseguiremos contornar mais esse problema sem precisarmos gastar? Saiba qual será o destino desse aparelho nos próximos posts. Não percam essa incrível saga dos aparelhos que se quebram em série!!!
Me empolguei =p Acho que ando assistindo muitos seriados...
Falando em seriados, estou esperando o Lost desta semana que parece estar muito bom, visto que, finalmente, vai mostrar os Losties sendo resgatados. Ficou curioso? Prévias nesse blog: Lost Download.

4 Comentário(s):

Anônimo,  4:19 AM, maio 17, 2008  

Oi Herika.

Eu detesto quando quebra algo meu. Fico ansiosa para consertar logo.

Bjs.
Elvira

Kelly Cristina 12:42 PM, maio 17, 2008  

olá!
o colapso aqui em casa tem nome, e se chama Eduardo, já que ele é o culpado pelas coisas quebradas aqui em casa. espero que seja só fase.
já respondi o meme agora é ter tempo pra postar no blog rsrsrs
bjos

samegui 10:49 PM, maio 19, 2008  

Herika, sabe que eu ainda tenho esta idéia de que não vale a pena consertar? Gui e eu voltamos assim do Nihon, mentalidade "sem conserto"...
Aqui em casa muita coisa estragou, mas foi por conta do feng shui, andei arrumando várias coisas com ajuda de uma amiga que fez um estudo da planta do apartamento. Bem, ela me avisou que as coisas podiam quebrar, mas eu não levei tão a sério assim.
Passei para desejar boa semana e avisar que deixei um meme para você. ;)

Carol 10:02 PM, maio 20, 2008  

Tem horas que rola uns surtos de quebradeira mesmo. Dá vontade de jogar tudo fora e comprar uma casa nova. :-)
Bjs!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP