Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo doido

>> segunda-feira, 12 de maio de 2008

Está frio, muito frio. Novamente...
Época de chuva e pouco sol. A previsão está que o dia será ensolarado, mas fica o dia inteiro nublado e um frio danado. Ainda bem que ainda não tinha guardado as blusas do inverno. A preguiça às vezes é benéfica =p

Minhas plantas estão infestadas de bichos... Argh!!!! Primeiro detectei pulgões nas minhas arrudas. Ontem fui ver e constatei que eles têm mais companheiros, como lesmas, taturanas e formigas. Não pensei 2 vezes, taquei inseticida neles. Morreram... Espero que as plantas não morram junto.

Karina voltou a ter uma diarréia leve. Vou ver como fica hoje... Senão amanhã vou levá-la ao pediatra novamente. Espero que não seja uma recaída, apesar do médico ter me avisado que por umas 2 semanas ela ainda não estaria sarada eu estava achando que ela estava melhor.

Essa noite as baixinhas não queriam dormir. Passei a noite em claro, morrendo de sono, mal-humorada e estressada. Karina até estava com sono, mas Melissa não a deixava dormir. Conseguimos dormir somente depois que a pestinha capotou: às 6:30 da manhã o_O
Eu tinha que levantar às 8:00 para irmos ao Zeimusho declarar o imposto, mas neeeeem ouvi o despertador tocar. Quando acordei já eram 11:00 =p Coitado do Helio que ainda tinha que dormir pra poder pegar hoje de noite.

Ai ai... esta semana será loooooooooonga...

3 Comentário(s):

Adri 4:56 AM, maio 13, 2008  

Oiii aki tmb esta bem friozinho, uma delicia... bjoka tenha uma otima semana ;)

Anônimo,  6:20 AM, maio 13, 2008  

Li seu texto anterior também.
E é bem o que acontece comigo, tenho a Carina com 18 anos que vive falando pra mim que não quer ser, nem nunca vai ser como eu...
Vai ser uma mãe diferente, diz ela....eu dou risada, ela fica brava, mas sei que daqui uns anos ela vai entender o porquê, rss
Tenho saudades dos tempos em que as crianças eram pequenas...bebezinhas, pelo menos não retrucavam, kkkkk

Aqui no meu jardim também tem de tudo, outro dia descobri que minha roseira não abria nunca as rosas porque as formigas cortavam os botãozinhos e sumiam com eles. Taquei inseticida e pronto, ta florida!
Tem também as lesmas em dia de chuva, e os korós que eu achava que fossem de kabutomushi e não eram, eles comem as raizes das plantas, perdi um monte por conta deles.

Boa semana, e que seja curta, com muita saúde pra todos ai.

Anônimo,  12:20 PM, maio 13, 2008  

Herikinha!!
Vou voltar com mais calma para ler os posts, agora tô aqui só pra avisar que tem convite prum memezinho pra você lá no blog, tá?

Beijinhos!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP