Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chegando...

>> sexta-feira, 9 de maio de 2008

Definitivamente não nasci para carpir mato. Mas pra quem mora no meio do mato não tem jeito õ.Ó
Hoje aproveitei o sol da manhã e dei uma limpada no matagal em volta da casa. Peguei minha enxada e mandei ver. Apareceu tudo quanto é bicho: aranhas de todos os formatos e tamanhos, sapinhos, taturanas, tatu-bola embaixo de cada pedra que eu removia, minhocas que vinham junto com as raízes das coisas que eu arrancava, principalmente os dentes de leão... afff... como aquilo tem raiz, meu Deus... A cada bicho que pulava na minha frente eu soltava um grito básico. Detesto esses seres nojentos. Agora estou descadeirada e cheia de bolhas nas mãos. Ninguém merece...
Mas olhar tudo limpo depois de acabado o serviço é muito gostoso. Dá um ar mais leve na casa. Agora preciso limpar dentro =p

Voltei da casa do meu irmão no domingo. Chegamos aqui meia-noite e meia. Como era de se esperar, pegamos um congestionamento básico por causa do feriadão, mas até que conseguimos chegar rápido. Viagem cansativa mas muito gostosa.
A casa que meu irmão comprou é da hora. Acabaram de entregar e ele se mudou fazia uma semana. Tudo novinho, limpinho, branquinho, muito bonito e espaçoso. Fiquei até com vontade de comprar também :D
Fiquei com muito medo que Melissa estranhasse a casa e não conseguisse dormir. Que nada, ela desmaiava depois de brincar o dia inteiro com o Bidu, o cãozinho do meu irmão. Agora, Karina me deu muito trabalho de noite. Não sei se por causa da doença, ou por causa do calor, ou por estranhar a casa, ou tudo junto. Só sei que chorou e gritou muito. Pior que não deixou ninguém dormir também. A casa é grande e com poucos móveis, os gritos dela faziam eco nos corredores. Tristeza... Mas durante o dia ela estava bem pra caramba, sorrindo muito e rolando de um lado ao outro no tapete.
Como todo mundo acordava super tarde, acabamos nem saindo pra conhecer a cidade. Só eu acordava cedo por causa das meninas que madrugavam o_O
Só no domingo resolvemos ir até o Denpark na cidade vizinha. Parque temático sobre a Dinamarca, lugar muito bonito. O Helio não gostou muito porque só tinha flores... rsss... Eu adorei e tirei muuuuuuitas fotos.
Coloquei as fotos no Flickr, junto com as fotos do Grinpa que fomos com o Kito. Engraçado ver as fotos, na casa do meu irmão estava um calor danado e todo mundo de camiseta e bermuda, as meninas com roupas leves... só eu de camisa de manga comprida, toda coberta, com febre, uma super diarréia e ânsia de vômito (peguei o rotavírus da Karina). No Grinpa, um frio do caramba, todo mundo de blusão, Matheus enrolado no cobertor... Nem parece o mesmo Japão... rsss...
Veja aqui: Golden Week
Fazia tanto tempo que não viajava que nem sabia mais o que levar. Arrumar as coisas depois de voltar então... Por isso a sumida do blog. Ontem ia escrever mas estava organizando as fotos acabei nem conseguindo postar nada. Não gosto de ficar afastada tanto tempo, mas... tenho outras obrigações. Preciso de uma faxineira pra me ajudar a arrumar a casa =p
Graças a Deus Karina sarou e eu estou melhor também. Por conta da diarréia acabei perdendo 3 kg. Não é uma maravilha? Mas, sinceramente, prefiro emagrecer sem sentir tanto desconforto.

* As fotos vou deixar por pouco tempo, logo vou retirar, ok... Depois ficará visível apenas para meus contatos.

2 Comentário(s):

Anônimo,  11:23 PM, maio 09, 2008  

Que bom que tenha se divertido. Pena estar doente. Mas teve a compensação de estar mais esbelta, kkkk Passei aqui para desejar um Feliz Dia das Mães.

Anônimo,  1:58 AM, maio 10, 2008  

Oi Herika,

Fui ver suas fotos no Flickr. Que graça a Karina vestida de joaninha !!!

A Melissa então nem se fala. Ela é uma gatinha ...

Parabéns por suas filhas.

Feliz dias das mães.

Bjs.
Elvira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP