Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mimindo

>> sábado, 22 de novembro de 2008

Quem acompanha esse blog já viu esse slide por aqui, mas resolvi postar de novo porque é engraçado =D

Da série "Durmo em qualquer lugar, de qualquer jeito"




E agora dois vídeos da Karina. Quem é meu contato no orkut já deve ter visto também.






Não sou má. Qual a graça de ter filhos se não podemos nos divertir um pouco com eles? =p
Qual será a reação dessas meninas quando crescerem e puderem entender o que foi postado aqui :o)

17 Comentário(s):

Luciana Orikassa 12:48 AM, novembro 23, 2008  

Adoro esses videos!! hehehe!
Herika, fiquei de cara com os bolos, lindos!!!

Liz / Falando de tudo! 3:39 AM, novembro 23, 2008  

eu me lembro dessas fotos, nas primeiras vezes que visitei seu cantinho...realmente sao lindas e engraçadas!
é verdade, qual a graça de nao se divertir com seu filhos?

Ciça Donner 6:43 AM, novembro 23, 2008  

Menina, que malvadeza com as meninas hahahahahahhahahahahahahaha mas sao boas de sono

Carol 10:48 PM, novembro 24, 2008  

Acho que elas vão querer esganar vc. :-)
Bjs!

Anônimo,  5:48 PM, novembro 25, 2008  

E lindo demais!!!perfeito ...

Ana Regiane Ivanski 11:25 PM, novembro 25, 2008  

oi Herika!
Boa recordações....
Também tenho fotos da minha filhota dormindo no andador.Quando visito seu blog tenho ótimas recordações.
Bjs
Regiane

Anônimo,  2:44 AM, novembro 28, 2008  

Essas fotos são ótimas.

Bjs.
Elvira

Anaté Merger 12:41 AM, dezembro 07, 2008  

Coucou! Alô! O slide é muitoooofofo, adorei! Beijos.

Anônimo,  4:20 PM, dezembro 10, 2008  

kkk Que linda a Karina ri muito rsss Acho que já tinha visto! Bjokas***

Anônimo,  4:45 PM, dezembro 12, 2008  

Herika, tudo bem?
Seguinte...nem sei se vc ta atualizando ainda, mas coloquei vc numa brincadeira natalina no meu armario.
Passa lá pra ver, se quiser participa ta?

Beijos, Ca

Anônimo,  4:09 AM, dezembro 24, 2008  

NATAL: FESTA DA LUZ!
"Glória a Deus nas alturas...!" (Lc 2, 14)
Que este momento celebrativo e de tanta esperança nos ajude a fortalecer os nossos laços de família e a criar vínculos de amizade mais sinceros.
A todos, os meus votos de felicidade, fé, amor, esperança e muita paz, com a bênção de Deus!

Anônimo,  4:35 AM, dezembro 25, 2008  

Oi Herika.

Um Feliz Natal à todos.

Bjs.
Elvira

Anônimo,  8:48 AM, dezembro 25, 2008  

Dona moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (=

Feliz natal ... Vista-se de sorriso.

Paz, amor e saúde para tu e todos a sua volta.

:**

Leonor Cordeiro 7:47 AM, dezembro 31, 2008  

Querida aluna da Dona Iracema ...

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro

Unknown 6:23 PM, dezembro 31, 2008  

Herika querida !!!

Menina, faz tempo que não te visito e amei o novo visual do seu blog, ficou show !
Vou aproveitar para colocar em dia a leitura aqui, com certeza as meninas aprontaram muito...inclusive vc né ?
Um lindo 2009 para vc !
Beijos !!!
Celly

Anônimo,  2:32 AM, janeiro 06, 2009  

Que 2009 seja um ano cheio de realizações.

Adri 4:51 AM, janeiro 07, 2009  

Herika

Vim desejar a você um 2009 cheio de coisas boas!!!
Feliz 2009

Bju ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP