Uma homenagem
>> sábado, 8 de novembro de 2008
Há uns 2 anos escrevi um post sobre uma moça que veio me procurar depois de vir visitar o Fragmentos. Com filhos da mesma idade ela quis desabafar comigo. Fiquei muito feliz e com um peso enorme na consciência pela minha falta de paciência com a Melissa.
Meu anjo, você estava doente e eu orei tanto, pois ver nossos pequenos adoentados é a pior coisa do mundo.
Sua jornada foi dura, preso a um corpinho debilitado que limitava seus movimentos você lutou bravamente, mas depois de uma árdua batalha com muitas internações e transferências hospitalares, a exatamente um ano a doença venceu, você não resistiu... Nada escrevi aqui porque fiquei chocada demais e só sabia chorar. Hoje sei que está em um lugar onde a dor já não existe e você pode finalmente correr, pular, brincar, até voar. Acredito que anjos voam. E você virou um lindo anjinho alado.
A saudade que ficou é grande demais e por vezes insuportável, pois hoje você trilha por caminhos que não podemos alcançar... não por enquanto... Siga seu caminho com a mesma dignidade que nos mostrou ter aqui.
Fique em paz Daniel. Cuidaremos de sua mãe, dessa dor que não passará nunca, dessa saudade que aumenta com o tempo e tentaremos preencher os braços que ficaram vazios de seus abraços...
Força Gi. Te amo!
Se você quiser saber a história desse menino lindo entre na comunidade que sua mãe abriu para homenageá-lo. E se puder acenda uma vela em seu altar virtual.
* Fotos, links e nomes divulgados com a devida autorização de sua mãe Gislene Gottardi. As fotos peguei de seu álbum do Orkut.
Update: Vi agora que a Gislene reabriu o blog que ela tinha deletado. Façam uma visitinha, deixem seu carinho:
Meu filho, minha vida!
3 Comentário(s):
Querida não tenho palavras para te agradecer...
Obrigada de coração, amo muito você !
Obrigada mesmo!
Gi
que bela homenagem...as vezes faz bem a gente colocar a mão na consciência e admitir isso, nao é mesmo?
Amiga sempre que vejo esse post seu me emociono demais! Adoro você!
Postar um comentário