Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melissices

>> terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Inaugurando nova tag =p
Diário de mãe nunca sofre por falta de assunto, mesmo que não venha aqui contar correndo, as meninas sempre aprontam alguma coisa engraçada (nem sempre) que vale a pena deixar registrado (sempre).

Com o nariz entupido por causa da gripe não sinto quando elas cagam. Melissa ainda avisa mas Karina às vezes chora, às vezes não, com isso ela acabou assada. Mesmo que eu fique de olho na fralda passou uma cagada que acabou assando a bundinha dela. E o Hipoglós entra em ação toda vez que acontece esse tipo de "acidente".
Depois do banho lá estava eu novamente passando a pomada quando Melissa olha e solta:
- Kanina tá tomando remédio na periquita.
Ai se ela soubesse como é tomar alguma coisa na periquita... =p

Em uma das minhas idas ao banheiro, sempre acompanhada das meninas, mais especificamente em uma diarréia, Melissa tampando o nariz:
- QUE CHEIRO HORRÍVEL!
- Shhh... fala baixo!
- AAAI! QUE CHEIRO HORRÍVEL!

Achei que era hora de trocar o CD, que toca no carro há um ano, e Melissa aprender músicas novas. Como tenho as músicas no PC toquei aqui em casa também, ela veio correndo e ficou prestando atenção enquanto eu cantava. Me empolguei com "Fui morar numa casinha" e quis mostrar pra ela a "coreografia". O final com direito a língua de fora com "blllll" e tudo, Melissa deu uma piscada, franziu a testa e limpando o rosto:
- QUE FEIO, MAMÃE!

Esses dias Melissa tá num fogo de mostrar a periquita toda hora pra qualquer pessoa. Uma tristeza! Não consigo fazê-la entender que isso é feio.
Ainda tenho que ouvir o Helio falar:
- Han, igual a mãe!
Sem comentários...

8 Comentário(s):

Ewerthon Tobace 1:33 PM, janeiro 13, 2009  

hahahahahahaha

muito engracado, fiquei imaginando as cenas. Tem uma historia com minha tia e o filho mais novo dela. Estavam numa procissao, a fila parou. De repente, naquele silencio, meu primo solta: "mae, vc peidou?". E ela: "que isso menino, nao tah vendo o bueiro aqui do lado?". Ele responde: "nossa, mas eh igual seu cheiro!" Nao preciso dizer que todos que estavam perto nao conseguiram segurar o riso...

Crianca eh super sincera nao?

Anônimo,  6:30 PM, janeiro 14, 2009  

Vocês duas são demais! Fiquei rindo como uma maluca. Que bom que tem essas crianças para nos alegrar com seus comentários tão... objetivos!!!!

Solange - Brasília

Ciça Donner 9:06 PM, janeiro 14, 2009  

Ai mana, que ela nao descubra tao cedo como é tomar alguma coisa na periquita... aiiii que é em momentos assim que vejo como Deus sabia o que tava fazendo quando nao me deu menina!!!

Anaté Merger 3:34 AM, janeiro 15, 2009  

Oi Hérica,
Obrigada pela visita e pelo comentario. Também tenho uma mocinha dentro de casa, a Chloé. Gostei muito do seu blog e vou voltar sempre para acompanhar as suas aventuras no japao. Beijos e até breve.

Paulo 11:44 AM, janeiro 15, 2009  

Hahaha! Ri muito com as tiradas espertas da Melissa! O que seria da nossa vida sem as crianças em casa para nos alegrar?

Anônimo,  3:35 PM, janeiro 15, 2009  

kkkkkkkkkkk D+ esses meninas, vc tb rssss Bjos***

Unknown 3:33 PM, janeiro 16, 2009  

Herika coloca agua no feijao porque eu to chegando heheh. Nao li seu post mas porque to zonza de sono. Gomen ne ;)

Unknown 10:31 PM, janeiro 16, 2009  

Ewerthon, adorei a história do seu sobrinho, uma amiga passou um apuro parecido =p

Solange, se estivesse aqui em casa você ia ficar com dor de barriga de tanto rir =D

Ciça, eu também espero que ela ainda demora muuuito pra descobrir essas coisas.

Ana, obrigada pela visita, li sobre a Chloé, filhos têm a capacidade de atrair outras mães.

Paulo, minha vida não teria cor nem sabor sem essas meninas ;)

Andreza, o Teru não deve ser diferente, já que os dois têm a mesma idade, né ;)

Marcia, estou te esperando.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP