Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passeata em Tokyo

>> sábado, 17 de janeiro de 2009



Li hoje no blog do Shigue sobre a passeata que vai ter amanhã. Mesmo que eu não possa participar achei interessante e vim aqui divulgar também.
Maiores informações aqui: A viagem de ShigueS.

Up:
Veja como foi a passeata no Guia Nikei. E o que disse Karina Almeida no Meu Japão, com vários links para reportagens, inclusive uma do Ewerthon Tobace, e um vídeo do BBC (também do Ewerthon).

2 Comentário(s):

Liz / Falando de tudo! 8:42 PM, janeiro 18, 2009  

vou comentar sobre o post ai debaixo, pos sobre a passeata, estou muito longe pra ir..rs
adoro cabelos longos, minha filha também, mas nao gosto de cortes modernos pra idade dela...
por conta do intenso trabalho, o fim de minha formação, e meu interminavel tratamento pra ter um filho, nao tenho tido muito tempo pra visitar blogs que gosto, mas sempre vou atualizar as postagens, ok?
beijos

Anônimo,  7:43 PM, janeiro 22, 2009  

A coisa está ficando feia? eu poderia fazer uma pequena entrevista com vc falando da crise no Japao?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP