Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esses meus cabelos brancos...

>> sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prólogo

Melissa estava com os cabelos compridos, em fio reto. Com a franja começando a entrar nos olhos achei que já estava na hora de cortar.
Fui lá e dei uma repicada e deixei em V. Ela ficou muito linda, bem mocinha. Não tirei fotos porque o primeiro corte ficou mega torto e tive que acertar um outro dia, já que ela não fica quieta. Consegui cortar sem deixar nenhuma ponta. Ficou realmente um bijuzinho e pensei em tirar umas fotecas no final de semana.

Contexto

Karina estava dando trabalho para dormir de noite. Teve um dia que as meninas passaram a noite inteira acordadas e eu estava podre. O Helio voltou do trampo, eu fiz a comida dele e acabei dormindo. Praticamente desmaiei no sofá.
E o Helio foi dormir, deixou as duas acordadas e... não me acordou.

A cena

Acordei quando fui riscada com algo gelado no rosto. Era Karina que estava com o pincel atômico que eu uso para colocar o nome no saco de lixo.
Me assustei porque esse pincel fica em cima do armário da cozinha. Um lugar super alto que eu, no alto dos meus metro e meio de altura, só alcanço se ficar na ponta dos pés. Levantei de um pulo só e quando olho para minhas filhas... Tcharan! (como diria Melissa) Estão as duas riscadas, Karina cheia de bolinhas na testa e Melissa com a parte da frente do cabelo toda picada. Ela pegou a tesoura, que também guardo em cima do armário, e cortou seu cabelo.


Não ficou feia, ficou engraçada, apesar de ter ficado hiper torto. Não tinha nem como arrumar aquilo, só dei uma acertada para que ficasse mais ou menos do mesmo comprimento dos lados.
Isso aconteceu mês passado, mais precisamente no dia 9. Mas por que estou contando apenas agora?

Porque hoje eu dei uma cochilada de tarde. Fui fazer as duas tirarem o cochilo delas e nem consegui esperar que dormissem, eu estava com muito sono. Elas estavam quietinhas deitadas comigo acabei relaxando e dormindo antes delas. Foi um cochilo de 15 minutos, mas quando acordei tive a desagradável surpresa de ver que Melissa havia pego minha tesoura culinária e fez um buraco na franja, que a essa altura já não existe mais. Ficou horrível!
E pela quantidade de cabelo que havia na cabeça e no rosto da Karina fica fácil deduzir que ela estava embaixo da Melissa quando esta estava em posse da tesoura.

Melissa, cadê seu cabelo?

Dizem as más línguas que em minha distante infância eu fiz a mesma coisa, mas meus irmãos entraram na dança comigo e ficamos todos com buracos na cabeça. Como não existe fotos que comprovem os fatos eu prefiro não acreditar no que vários parentes já me falaram inúmeras vezes =D
Graças a Deus Melissa não mexe nos escassos cabelos da irmã. Pensou? Coitada da Karina...

Esses cochilos já me renderam muitas dores de cabeça. No Natal Melissa escalou a pia e abriu TODOS os meus temperos (condimentos mil que guardo em frasquinhos no parapeito da janela da cozinha) e despejou dentro da pia. Ainda fez montinhos e fincou os cigarros do Helio e deixou ali de pézinho.
Fiquei morrendo de raiva, mas como era Natal, respirei fundo, me controlei e não briguei, não gritei, só dei uma chamada ensinando que aquilo era feio e não devia fazer.
Separei os cigarros e os frascos. E como era tudo pó, eu joguei água para limpar.
Gente, entupiu a pia.
Fiquei com raiva, muita raiva, muita muita raiva. Peguei o desentupidor e usei com tanta força que acabei rasgando o coitado, mas desentupiu em dois tempos e consegui extravasar parte da raiva =p
Explicado porque tenho tantos cabelos brancos?

Clique nas fotos para aumentar.

9 Comentário(s):

Anônimo,  1:39 PM, janeiro 19, 2009  

Meu Deus, mas que menina sapeca, gentemmmm to perplexa!! Realmente eu tenho um anjinho adulto em casa rsss... Mas vc terá muitas histórias p conta p ela quando crescer né hihihihih...
Bjokas***

Luiza Hidemi 7:59 PM, janeiro 19, 2009  

adorei seu blog!
obrigada por visitar o meu tb ^^
vou te linkar na minha listinha posso?
ahhh jah to imaginando o que vai ser de mim qdo for minha vez... parece que os filhos acabam fazendo exatamente as mesmas travessuras que nos jah fizemos. logo, sei que o baby vai dar um trabalhao... rs pq eu era arteira, mas meu marido conseguia ser 20 vezes mais! ai ai...

Ciça Donner 11:29 PM, janeiro 20, 2009  

Mana eu quero nao rir, mas desculpa hahahahahahahahahahaha... Ai TADINHOS!!! hahahahah nao tem uma crianca que nao tenha feito isso na vida. Eu fiz e ficou lindo... pergunta pra mamae... ela nem tem cabelo branco hahahahah

Ewerthon Tobace 12:27 PM, janeiro 21, 2009  

hahahahahahahahaha
Morri de rir das suas aventuras...
crianca em casa e chefe pentelho realmente aumentam os cabelos brancos...
hahahahahaha

Unknown 8:32 PM, janeiro 21, 2009  

Sorte sua o Teru ser mais comportado Andreza.

Hidemi, infelizmente os filhos fazem tudo aquilo que fizemos nossos pais terem muitas dores de cabeça :(

Ciça, pode rir. Rir da desgraça alheia é muito bom mesmo, eu sei =p

Chefe pentelho eu não tenho Ewerthon mas crianças tenho duas que me rendem muitas histórias... hehehe...

Anônimo,  2:59 AM, janeiro 22, 2009  

DORME FEITO GATO FLOR KKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  2:59 AM, janeiro 22, 2009  

DORME FEITO GATO FLOR KKKKKKKKKKKKK

Adri 2:10 AM, janeiro 23, 2009  

As meninas estão bem arteiras pelo jeito...rs, na hora deve dar uma raiva, mas é muito engraço...ver as fotos, rs... Bju pra vcs...

Unknown 11:33 PM, janeiro 26, 2009  

Herika , as meninas estão com tudo mesmo esse ano ! :o) Também não pude deixar de sorrir com o acontecido, tenho certeza que no futuro quando vc ler tudo isso, vai rir bastante e terá até saudades, te garanto !
Beijo grande !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP