Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais um blog

>> terça-feira, 23 de junho de 2009

A explicação do sumiço nesse espaço. Abri mais um pra falar das minhas plantas \o/

Com tantos que estão sem atualizar, pra que mais um, né. Mas sou assim, prefiro ter tudo separado por assuntos e sem me preocupar se atualizo ou não =D

Como é o que está tomando meu tempo desde que começou a esquentar, acho que ele é o que será atualizado mais vezes. Vamos ver se eu dou conta. Por enquanto as meninas não estão deixando eu escrever direito, porque queria fazer uma pesquisa e tals pra não ficar colocando bobagens =p

Se quiserem xeretar: Cultivando no Japão ;)

Nota
Acho que vou criar uma hashtag #adoroemoticons X)

4 Comentário(s):

Ezmasakaz 1:55 AM, junho 24, 2009  

legal o blog das plantas.
vou ler mais depois.
eu mesmo plantei um pe de tomate e ja comi o primeiro. tirei foto e vou comentar no meu blog tbm.
eu gosto de plantas tambem e as suas estao bem sadias pelo jeito.
boa sorte e escreva sempre onde quer que seja.
(bem, eu devia falar isso pra mim mesmo mas...)
abraco

Luiza Hidemi 5:57 AM, junho 24, 2009  

nhaaaa que legal!
eu keria que as plantas sobrevissem a mim... >.<

Andreza & Teru 12:37 PM, junho 24, 2009  

Herika!
Eu ja dei uma olhada! Nossa que blog legal!! Eu quero fazer uma hortinha na minha varanda, legal as tuas dicas, vou sempre la!
Bjinhos***

Bah 10:34 AM, junho 28, 2009  

Plantinhas... tenho um caso meio sério meio cármico se pá rs... meus avós vivem de plantar e vender flores e eu não entendo nada sobre isso, nunca levei uma plantinha pra casa e a única plantinha (um pezinho de feijão que aprendi a fazer na escola com aquele lance de algodão) morreu tragicamente aos dois dias rs... em suma, sou uma negação com plantas, mas admiro mto quem tem amor e gosto por elas.

Kisu

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP