Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Médico

>> quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não fui =p

Cuidei das minhas plantas que serenam meu coração melhor do que qualquer remédio. Depois posto fotos, agora vou lá dar uma volta no Bulldog enquanto não chove.

Nessas lojas é melhor mesmo ir quando não se tem grana, senão acaba voltando pra casa com zilhões de tranqueirinhas inúteis. O estresse fica por conta das inúmeras tentativas de manter as mãozinhas das meninas longe das mercadorias expostas =/

Mas se até eu enlouqueço com tanta coisa diferente, imagina como não reage uma criança =p

5 Comentário(s):

Anônimo,  2:54 PM, junho 04, 2009  

Parece que é junkankikai mas não dou certeza. Eu fui uma vez na Bulldog, acho q tem mais em interior, conheço o famoso Dom quijote "Donki" sempre tem um por perto tb rs.
Bjos***

Andreza & Teru,  2:55 PM, junho 04, 2009  

Saiu anonimo mas eu yo que escrevi ;-) Bjos***

Luiza Hidemi 8:14 AM, junho 05, 2009  

ehhh bulldog eh uma armadilha mesmo rsrs
eu ia adorar se existisse um qdo eu era crianca... sebem q mami nao costumava me levar nem no mercado, imagina numa lojinha dessas
mas o village vanguard eh pior, pq a crianca corre o risco de ficar soterrada se puxar algum produto... parece loja de japa antigo... tudo amontoado... ^^

Ezmasakaz 9:35 AM, junho 05, 2009  

Hei, vc passando mal e nem dando muita bola???
Saude em primeiro lugar! Sempre pensei assim aqui no Japao. Sem ela a gente nao e' nada. Pense: nem mae, nem esposa, nem blogueira,... nem nada!
Ter tontura e vomitar so e' normal na hora da ressaca. Dor no peito entao? Nem na pior das ressacas de amor!!! Grave! Muito grave.
Sem querer te assustar ... hehehe... sou meio hipocondriaco! (me desculpe)
Pode nao ser nada tambem mas seguro morreu de velho.
Se cuida!

Ciça Donner 8:21 PM, junho 05, 2009  

Maninha vc tá bem??? pq medico? Tá dodoi?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP